Anjinho é preso e Félix fica desesperado
César (Antonio Fagundes) vai transformar a vida de Felix (Mateus Solano) em um inferno, nos próximos capítulos de 'Amor à Vida'. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, no jornal 'O Globo', depois de revelar que o filho jogou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba, o ex-marido de Pilar (Suzana Vieira) vai colocar Anjinho (Lucas Malvacini) na cadeia. E é claro que Félix vai ficar desesperado.
Tudo começa quando César, desconfiado das maldades do filho, pede ajuda a Simone (Vera Zimmermann) para conseguir um objeto com as digitais do vilão. Nesse meio tempo, o então presidente do San Magno decide contratar Anjinho como seu assistente pessoal no hospital. Ele chamar o rapaz para uma conversa em sua sala e, esperta, a secretária oferece café. Ao final do encontro, ela recolhe as xícaras e entrega para César.
Um policial amigo de César confere as digitais e confirma que são de Félix. Após algum tempo, o policial surge no hospital, para a surpresa do ex-presidente. Veja a cena divulgada pela coluna, que mostra a prisão de Anjinho:
– Uma incrível coincidência. Você deu duas xícaras para análise das digitais no sangue daquela echarpe. Nós mandamos checar as duas impressões no arquivo geral. Eu sinto muito, eu tinha que fazer isso. A impressão que estava na echarpe não era de ninguém procurado pela polícia. Mas a outra é de um rapaz procurado pela polícia. Por furto de joias de uma mulher mais velha. O mandado de prisão até já foi expedido, mas o meliante não foi localizado", dirá o policial.
O médico ordenará que o amigo chame seus investigadores imediatamente. Eles aparecerão e prenderão Anjinho.
– Eu não roubei! Ela me deu as joias de presente – dirá ele.
– Isso você explica para o marido dela. Mas não aqui, rapaz, na delegacia!
Félix surgirá neste momento e tomará um susto. Anjinho pedirá para o administrador arrumar um advogado e o vilão prometerá ajudá-lo.
– Eu tive o maior prazer em te fazer esse favor – dirá César ao amigo policial.
– Fez muito mal, pai. Eu conheço o Anjinho há anos e ele nunca tocou em um centavo meu.
– Se quiser, diga isso à polícia. Quando tiver resolvido os seus próprios problemas, Félix. Sabe, hoje, para mim, é um dia de glória. Você estava na merda. Na merda até o pescoço. E agora afundou um pouco mais. E ela chegou até o seu nariz.
Oferecimento: