Casal é assaltado e mantido como refém em Conceição do Jacuípe

Na tarde dessa quarta-feira 09/07, precisamente ás 12h45, um casal foi rendido em seu próprio veiculo próximo ao Posto de gasolina São Luiz, na BR-324 em Conceição do Jacuípe!

As vítimas  foram José Sousa de Oliveira e Maria Edna Pereira de Oliveira, que vinham de viagem da cidade de Tororó-Ba, em direção ao estado de Sergipe, quando foram surpreendidos por quatros homens em um veículo celta de cor preta com os vidros pretos de placa ignorada. Os meliantes surpreenderam o senhor José Sousa de Oliveira que foi obrigado a seguir no banco de trás enquanto a senhora Maria Edna Pereira de Oliveira permaneceu no banco da frente, três dos assaltantes ocuparam o veículo da vítima, um gol G6  de cor prata e placa policial OEM 1847 da cidade de Lagarto/SE. O quarto integrante seguiu rumo a Feira de Santana. Armados, aterrorizaram as vítimas que foram mantidas o tempo todo de cabeça baixa sobre pressão psicológica e ameaças de morte, e vários palavrões foram o tempo todo deferido as vítimas. O mais agredido foi o senhor José Sousa de Oliveira que teve sobre mira de arma de fogo e agressões de tapas na cabeça, costas e rosto, os meliantes rodaram com as vitimas por cerca de 4 horas e seguindo rumo a Alagonhias em um canavial, mas desistiram pois a pista estava interditada em meia pista por conta de obras. Retornaram e entraram em uma vicinal que a vitima não soube descrever com precisão, mas chegando próximo a uma fazenda já na estrada de Terra Nova foram colocados pra fora do veículo, e os meliantes tomaram rumo ignorado, as vítimas correram até uma residência pedindo socorro aos moradores, que prontamente atenderam ao pedido de socorro encaminhando-os a Delegacia local. Foram levados um Gol G6 prata, documentos, as compras de superercado que estava no carro e uma quantia de R$ 400,00.

José Sousa de Oliveira fez um apelo no Berimbau Notícias que se alguém tiver qualquer notícia sobre o veículo roubado, favor entrar em contato com a delegacia de Conceição do Jacuípe, ou através do telefone (79) 9917-7306, que será recompensado!

 

Por Fabiano Câmera

 

Publicada no dia 10 de  julho às 16h54

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics