Festa de Nossa Senhora da Oliveira já é tradição em Santo Amaro

Com ritmos baianos já conhecidos do público santoamarense, as três bandas que passaram pelo palco de Oliveira dos Campinhos, na noite de ontem (6), em comemoração a Festa de Nossa Senhora das Oliveiras, esquentaram o Distrito. Axé, arrocha, samba partido alto e músicas pop estiveram entre o repertório.

Allegro realiza tratamentos de Pilates, RPG, Acupuntura e mais uma vez com aulas de Ballet

Tradicionalmente, a festa na localidade trás todos os anos uma mistura de fé e Cultura. Iniciada no dia 4 de setembro com novenas que se realizam na Igreja de Nossa Senhora da Oliveira, os festejos seguem até o dia 14 e são marcados também pela presença de baianas e das Charangas que fazem a Lavagem.

Antecedendo o Festival de Inverno que irá começar no próximo dia (13), a festa de ontem já é uma prévia para o público. A moradora, Cláudia Souza, 29 anos, se mostrou empolgada com as atrações. “Gosto muito das bandas Filhos de Jorge e Patchanka, venho para curtir as duas”, informou enquanto se divertia ouvindo as bandas.

Passaram pelo palco, o cantor Adalto Morais vocalista da banda Marshmellow de Terra Nova,que encantou o público com ritmos mais românticos como o Arrocha; além dele, vindo direto de Salvador  a banda Duas Medidas deixou o público feminino bem animado, colocando todo mundo pra dançar com muita empolgação. Quem finalizou os shows da noite foi o grupo já conhecido de Santo Amaro:  Eternamente, que trás em seu repertório músicas de Partido Alto.

A festa é promovida pela Prefeitura de Santo Amaro através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que tem à frente o secretário Rodrigo Veloso. Também com o apoio da Bahiatursa, Governo do Estado e as Secretarias de Cultura e Turismo de Salvador.

Publicada no dia 08 de setembro, às 11h26

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics