Hoje tem Terapia do Riso com Renato Piaba em Conceição do Jacuípe
O humorista Renato Piaba estará em Conceição do Jacuípe no dia 27 de setembro no espetáculo Terapia do Riso na Quadra do Colégio Tancredo Neves.
Na montagem ele fará o personagem de um terapeuta, que trará à tona os medos e problemas que afligem todo o tipo de pessoas. As inseguranças do casamento, a criação dos filhos, o medo da traição e muitas outras mazelas, observadas e comentadas pelo ”Terapeuta” com muita irreverência e bom humor.
Piaba fará comentários de situações bem engraçadas do cotidiano das pessoas e colocará um quadro especial de interação com a plateia, onde cada um dos presentes poderá manifestar suas experiências e dúvidas sobre vários assuntos, sendo prontamente atendido pelo terapeuta Renato Piaba. “Se o seu problema for solidão, falta de dinheiro, depressão, mau humor ou qualquer outro, venha fazer a maravilhosa Terapia do Riso com Renato Piaba, certeza de muitas gargalhadas e alegria nos 90 minutos de sessão relax”, convida o humorista.
Agora você pode levar o Berimbau Notícias para o seu aniversário ou casamento. Ligue 75 3243-1807
Formado em Educação Física Renato Piaba começou a fazer graça desde cedo, brincando com amigos de infância. Depois de formado, passou a se destacar nas academias que dava aula, sempre demonstrando seu espírito cômico e brincalhão. Em pouco tempo, Piaba começava a animar as festas dos comissários dos blocos de Salvador, até que descobriu o seu verdadeiro talento, estreando o seu primeiro show como profissional em 1995, com a Direção de Fernando Guerreiro, intitulado “Salve-se Quem Puder”. Depois veio o show “Traumas e Risos”, com textos e direção do próprio Renato. À partir daí, Renato Piaba não parou mais de criar seus próprios textos e com alguns parceiros, construiu uma carreira e uma grande legião de fãs em todo o Brasil. “Fazer teatro na Bahia não é fácil e fazer um espetáculo de humor sozinho é mais difícil ainda, mas eu sempre gostei de desafios e por isso, abandonei tudo para me dedicar a fazer humor”, conta o artista.
Ele explora o imaginário das pessoas, falando com muita irreverência e descontração sobre as mazelas e trajetória dos solteiros, casados, separados, traídos, periguetes, enfim, todos aqueles que já passaram por situações desconfortáveis e pra lá de constrangedoras, vistos sob a ótica do artista/humorista. “Através dessas situações consigo transpor para os palcos essa realidade ‘desconcertante’ por meio dos meus personagens, da maneira mais caricata e divertida possível, usando e abusando de ‘caras e bocas’ e levando a plateia ao delírio”, revela.
Publicado no dia 20 de setembro, às 08h59