Vereadora Idelvânia posiciona-se contra a geração de emprego e renda para o povo de Berimbau
Um fato inusitado e diga-se de passagem revoltante, aconteceu na Sessão da Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe na manhã desta quinta-feira (02/10).
Uma vereadora eleita pelo povo, posicionou-se contra a geração de mais de 300 empregos na cidade, pedindo ao presidente da Câmara até o afastamento da Prefeita do cargo.
Talvez ela no seu devaneio esqueceu que é vereadora e passou a ser promotora pública e o presidente da casa o juiz. Parece até piada né?
Inaugurada a mais nova loja de confecção na cidade: Arizona
A vereadora disse com todas as letras que era contra a geração dos empregos para o povo de Conceição do Jacuípe.
A revolta tomou conta de alguns vereadores que em um comício realizado na noite de última quinta-feira 02, na Rua General Osório, mais conhecida com Rua da Lama, repugnarão a atitude da vereadora Del.
A vereadora Maria Celeste disse que Del estava contra os empregos para o povo porque na mesa dela não faltava comida. “Muito me admira vereadora Idelvânia a senhora ser contra a geração de mais de 300 empregos diretos na prefeitura. Sua barriga nunca deve ter doido por causa de não ter o que comer”, falou em tom de revolta a vereadora.
Já o vereador Israel Borges disse que a culpa era do povo que a elegeu. “A culpa é de você que votou nela”.
Uma senhora moradora da Rua General Osório que preferiu não se identificar, procurou a nossa equipe de reportagem e falou que pelo grupo que a vereadora Del está apoiando que ficou devendo 10 meses os salários dos servidores públicos em Conceição do Jacuípe já dava para saber o tipo de gente que ela era. "Minha vó já dizia: Diz com quem tu andas que eu te direi quem és".
Aqui fica também o nosso total repudio a esta atitude uma vereadora que foi eleita para ficar do lado do povo e por interesses pessoais está agradando apenas ao seu grupo político.
2016 vem aí!
Publicada no dia 03 de outubro, às 00h02