Curtas e Grossas do Berimbau: Cadê o dinheiro que tava aqui “mainha”?
A Prefeita de Conceição do Jacuípe ficou extremamente surpresa ao ser notificada pela empresa IVECO, (Grupo CHN Industrial) sobre mais um calote deixado pela gestão anterior.
Fala-se calote, porque os valores referentes ao compromisso com a IVECO não ficaram na conta da Prefeitura!
Onde será que está este dinheiro?!!!
Auto Escola Regional – Dirija com amor a vida
Muitas são as dívidas deixadas pela Prefeita anterior, são mais vinte e três milhões em dívidas, e salários atrasados dos servidores municipais.
E agora aparece mais uma maracutaia.
A Prefeitura de Conceição do Jacuípe foi notificada sobre a aquisição por parte da gestão passada, onde a IVECO, afirma que na data de 10 de outubro de 2012, a ex-prefeita Tânia Yoshida comprou 02 (dois) ônibus, com capacidade para 22 passageiros sentados e com plataforma elevatória, com preço unitário de R$ 132.000,00, totalizando R$ 264.000,00, e que até a atual data o valor apresentado encontra-se em aberto.
A falta do pagamento desta dívida ocasionará, tomada de medidas administrativas mais severas, como por exemplo, notificação no tribunal de contas do Estado da Bahia, e outras medidas judiciais cabíveis.
É inaceitável, a ex-gestora que foi escolhida pelo povo para cuidar bem do erário público, fazê-lo de forma irresponsável, assim sendo faz-se necessário os munícipes escolher melhor seus representantes!
Trata-se de muito dinheiro, e o pior é que ninguém sabe onde está!
Alguém pode ligar para a rádio da baixaria e da mentira para perguntar?
Terça que vem tem mais!
Por Cloves Pedreira do Site Voz de Feira o novo colunista do Berimbau Notícias
Publicada no dia 11 de novembro, às 07h50