Vereador Israel Borges desmente o site Jacuípe Notícias

Conceição do Jacuípe vive momentos vergonhosos quando o quesito é “imprensa marrom”, onde dois sites Jacuípe Notícias e BN20 e uma rádio já passaram dos limites.

Todos os dias mentiras são publicadas com um único objetivo de favorecer a um grupo político e difamar o outro. Esquecendo que os maiores prejudicados são os seus leitores e ouvintes que são tratados por eles como "debilóides". Um verdadeiro vexame na cidade.

Desta vez o vereador Israel Borges foi surpreendido pelo Jacuípe Notícias, com uma matéria sobre as candidaturas da situação à Presidência da Câmara Municipal.  

Doce Vida Embalagens oferece o melhor em embalagens descartáveis em geral e artigos para festas

O site publicou uma matéria mentirosa e extremamente tendenciosa. “Realmente fiquei bastante decepcionado”, disse o vereador.

Israel explicou que foi amplamente divulgado e explicado pelos Vereadores Jodilson, Raimundo e por ele mesmo, que estavam conversando para escolher um único candidato para a disputa.

E como sempre o site que faz uma imprensa negra no município distorceu os fatos para enganar os seus leitores. ”O Jacuípe Notícias preferiu seguir o caminho tendencioso da política e tenta desqualificar os vereadores chamados de situação, inclusive os tratando de índios, nada contra os índios, mas foi no sentido pejorativo, dando entender que estão defendendo os interesses de outro grupo político, o que não é recomendável para um órgão de imprensa, que tem como maior patrimônio a sua credibilidade”. Afirmou.

Israel ainda deixou um recado para os editores maldosos do site. “Cuidado com a credibilidade, meus caros Rubens e Hélio”.

Não é a primeira vez que o Jacuípe Notícias engana os seus leitores, a Prefeita Normélia Correia também já foi algo das calúnias do site que ao invés de falar a verdade, prova que não tem nenhuma credibilidade.

Relembre a matéria da prefeita desmentindo o Jacuípe:

A máscara caiu: Prefeita Normélia desmente o “Jacú Notícias”

 

"A imprensa livre é o olhar onipotente do povo, a confiança personalizada do povo nele mesmo, o vínculo articulado que une o indivíduo ao Estado e ao mundo, a cultura incorporada que transforma lutas materiais em lutas intelectuais, e idealiza suas formas brutas". Karl Marx

 

Publicada no dia 29 de novembro, às 08h30

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics