Após polêmica, Claudia Leitte aposta pesado em “Cartório”
A cantora Claudia Leitte convidou Luan Santana para dividir faixa “Cartório” em estúdio com ela e o sertanejo topou. A canção, que já faz sucesso em arrocha e axé, virou uma espécie de reggaeton.
Sertanejo também já confirmou presença no trio da loira e estará no bloco Largadinho, no circuito Barra-Ondina na segunda-feira de carnaval. No domingo, um dia antes, Claudia deixará a capital para viajar ao Rio de Janeiro onde a carioca será rainha de bateria da Mocidade.
Cartório em confusão?
A cantora Claudia Leitte teria criado um problema ao regravar a música gravada inicialmente pela banda de arrocha Vem Que Vem. A música, que se chamava "Meu Coração É Seu" ganhou o nome "Cartório". Ao deixar "Matimba" de lado e apostar em “Cartório”, Claudia ofuscou o brilho da banda e chateou integrantes do grupo Vem Que Vem, conforme noticiou o site.
Segundo o colunista Marron, do “Blog do Marron”, Claudia deverá carimbar de vez a canção forte candidata ao título de música do carnaval. A loira vai distribuir milhares de corações para os fãs durante a folia. Relacionamos as três versões. Compare abaixo:
Cartório com Vem Que Vem (arrocha)
Cartório com Claudia Leitte (axé)
Cartório com Claudia Leitte e Luan Santana (reggaeton)
Publicada no dia 14 de fevereiro, às 02h28