Deputado Marco Feliciano solta o verbo e critica beijo gay em ‘Babilônia’

O primeiro capítulo da novela Babilônia, exibido noite da última segunda-feira (16/03), deu o que falar nas redes sociais: teve beijo lésbico, personagem ninfomaníaca e novas vilãs que renderam piadas e memes na internet. Mas parece que personalidades como o deputado Marco Feliciano não gostaram nada, nada do contexto de igualdade da novela – e resolveram expressar sua indignação também nas redes sociais. Ele disse em seu Facebook: "Não assisto novela. Como o nome é Babilônia, deixo a Bíblia falar por mim".

Alguns jornalistas entraram em contato comigo para saber o que achei da nova novela Babilônia e de um beijo lésbico que apareceu na primeira cena.
Respondi assim:
Apocalipse 18:2 – E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.
Apocalipse 18:3 – Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
Apocalipse 18:4 – E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
Apocalipse 18:5 – Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
Publicada no dia 20 de março, às 23h44
