É babado! Roberto Justus diz que filho gay não o deixaria feliz
O empresário e apresentador Roberto Justus foi sabatinado por Thammy Miranda, Val Marchiori, Lidya Sayeg e Penélope Nova durante participação no "Programa Raul Gil", do SBT, deste sábado (18).
Confira as vagas de emprego disponíveis para Conceição do Jacuípe e região
O apresentador se casará com Ana Paula, modelo e ex-participante de "O Aprendiz, no dia 30 de abril, dia em que completará 60 anos –a diferença de idade entre os dois é de 32 anos. Esse será o quinto casamento do publicitário.
Pai de quatro filhos, Roberto Justus garante que não está com pressa de encomendar mais um herdeiro e combinou com a mulher que não falarão sobre isso nos próximos cinco anos. O apresentador contou ainda como reagiria se tivesse um filho gay.
"Se eu falasse que curtiria, seria o cara mais falso do mundo. Seria desgostoso. Eu preferia ver os meus filhos formarem o lar como eu formei [entre homem e mulher]. Eu não ia curtir, mas ia dar o maior apoio do mundo. Não ia me deixar feliz, mas aceitaria. Cada um tem o que quer. [Mas], de jeito nenhum. Jamais mandaria [um filho] embora de casa por ser homossexual", disse.
Publicada no dia 28 de abril, às 16h54