ROLOU BAFAFÁ! Moradores interditam a BR-324 no Bessa e em Amélia Rodrigues
Moradores do distrito do Bessa, em Conceição de Jacuípe, interditaram os dois sentidos da pista da BR-324, na noite desta quinta-feira (12), por volta das 18h30.
De acordo com os moradores o protesto foi devido a instalação de uma grade de proteção entre as duas pistas, no qual obriga a população que precisa atravessar por uma passarela escura e onde meliantes maus intencionados utilizam para praticar assaltos.
Ainda segundo os populares, os registros de roubo, furtos e até tentativas de estupros. “A Via Bahia nos prometeu fazer uma outra passarela, na qual os moradores possam ser vistos no momento em que atravessam, mas não cumpriu”, disse revoltado um morador.
Na cidade de Amélia Rodrigues também houve protesto, pois a Concessionária que administra a via fechou todos os acessos para o bairro 115 e segundo os moradores os mesmos são obrigados a irem até o centro da cidade para fazer uma simples travessia. “Isso é um verdadeiro descaso com nossa população”, declarou um dos protestantes. Alguns moradores quebraram a grade de proteção.
Bom dia amigos! Concordo com os meus amigos do Bessa; precisamos sim de uma nova passarela bem iluminada, bem visível, e segurança pública para o nosso distrito, quando é ano de eleições, votos, todos os políticos querem, mais cumprirem as promessas a maioria não cumprem,
essa que é a verdade.
Tudo que é executado para favorecer os Transeuntes eles reclamam, Preferem ficar na mesma situação a vida inteira, se instala um guarnireio faz manifestações, a concessionária de rodovias está executando o serviço dela, Se fizer uma passarela NOVA, tenho certeza que a maioria não vai usar.
Falou o bostetico que não tem outra vida a não ser nos sites e nas redes sociais postando imbecilidades e a dona é a primeira a esculhambar(restrito claro) que tudo que esposo posta quase ninguem curte e nem comenta.,, concerteza ele merece kkkkkkk.
outra questão absurda é motoqueiros moradores do Bessa irem ao são Luis ou ao viaduto da 101 fazer retorno, Porque ninguém da via bahia pensa numa solução? a solução ´dificultar a vida dos pobres.
Nem só os verdureiros com cargas pesadas nos carrinho de mão, mas também os estudantes que chegam as 11hrs da noite, as pessoas do Senai, as pessoas que vem de médicos e vários outros casos,até os comerciantes são prejudicados porque os clientes de fora ou que passam na outra via não podem atravessar.
A via bahia enrolou com uma reforma fajuta, que aquela “limpeza”, logo depois da outra manifestação só foi pra enganar a população do Bessa, e não uma reforma de verdade. Pensa que o povo é idiota que não conhece seus direitos legais ou Constitucionais e que não tem raça?
Pena que não são pessoas da família da via Bahia e nem da família desse tal de Anônimo, que passam aquela passarela, por isso que fazem e falam assim. Imbecis.
Deixa essas porra morrer que aprende a andar pela passarela
Vc anônimo deve ser da via Bahia vc e um idiota
Muito obrigado berimbau noticias pelo apoio aqui em amelia a via Bahia quer tomar conta da cidade mais aqui tem moradores eles não vão mandar em na nossa cidade
O povo não sabe o que quer, pra me são um rebanho de bardedeiros e vandalos.
Baderneiro porque não é você que tem que atravessar uma passarela correndo risco de ser assaltado.
Sem contar que diariamente os produtores de hortaliças tem que atravessar com carro de mão, como é muito íngreme torna se um sacrificio, e a noite o risco de assalto e estupro.
Então deve ser melhor ser atropelado né CAMBADA