ESPERTINHO! Polícia prende suspeito de passar notas falsas em Conceição do Jacuípe

O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 03), prendeu na manhã desta terça-feira (17), Mamedio Oliveira dos Santos de 32 anos, vulgo “Chiquinho” acusado tentar passar 08 notas de R$ 100 falsas.

De acordo com a polícia, o homem que mora na Rua Nova em Feira de Santana tentava comprar na feira livre do centro de Conceição do Jacuípe.

Chiquinho foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi atuado o flagrante.  

 

clo

3 Comentários

  1. ESPERTEZA com desonestidade dá nisso. Ninguem pense que faucatrua leva a algum lugar bom. Leva a falta de paz (até tudo ser descoberto) e o destino final é a prisão. Vejam bem, e a prisão é ainda pior para quem nunca se esforçou em conseguir um simples diploma universitário (cela comum dividida com outros presos, qualquer estudante de direito sabe disso). PORTANTO, estamos vivendo dias de gloria com membros do MP, da Polícia e TCM visitando nossa querida cidade de Coração de Maria indo em endereços de pessoas que “trabalharam em empresas da administração passada” levantar provas que com certeza vão levar os “espertinhos”, cabeças da quadrilha em breve para a cadeia. Inclusive o cabeção de tudo que, segundo quem conhece se acha “blindado e inatingível”. NÃO demora o grande dia que a justiça vai se fazer com toda força em nossa cidade. Quem armou, quem prejudicou, quem roubou achando que ficaria impune toda vida porque usa varios testa de ferro e pensa que usando laranjas, fakes e mascaras fica anonimo (Risos). Dizem os proprios cupichas que o metido a esperto arrota que tem foro privilegiado (Risos). TODOS os ratos da administração passada se borraram e se esconderam com uma simples visita de pessoas do TCM em 2013. Agora com a polícia e o MP agindo também, o desespero dos exmandatarios tem sido grande porque por enquanto não sabem o que está ocorrendo. Só estão sendo ouvidos pessoas que “trabalharam” nas empresas de fachada e é muito rancor e verdade nas palavras de quem já foi ouvido. O que vai ocorrer não vai ser bom para quem desviou dinheiro do povo. Qual a diferença entre um ladrão que tenta comprar com notas falsas e aquele que rouba com a caneta? Nenhuma diferença! O fim de todo ladrão, mais cedo ou mais tarde é a cadeia. TEMOS fé na justiça porque vivemos novos e bons tempos em nosso país. Aguardamos ansiosos o que ocorrer …….(Risos) .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics