Grupo de Solidariedade “Amor ao Próximo” doa as botas para Vânia, após a Prefeitura negar dar continuidade ao tratamento

O Grupo de Solidariedade Amor ao Próximo demonstrou na tarde desta quinta-feira (02), o verdadeiro significado da palavra “amor”, doando as botas necessárias para que Vânia Assunção termine o seu tratamento.
Após, a denúncia do Programa Fala Genefax a Prefeitura de Conceição do Jacuípe começou a doar as botas para Vânia, entretanto parou depois que o site Berimbau Notícias publicou uma matéria informando o andamento da recuperação de Vânia, alegando “politicagem”, ficando a mesma com o tratamento interrompido correndo o risco das feridas aumentarem.
O presidente do Grupo, Leonardo Rocha, informou que o Grupo de Solidariedade Amor ao Próximo não tem nenhum vínculo político e que a doação é para minimizar o sofrimento de Vânia e para acabar com a humilhação de uma pessoa que mesmo com seus direitos garantidos por lei foi cessado.
“Estamos muito felizes porque conseguimos as botas para terminar o tratamento de Vânia, e viemos compartilhar essa alegria com todos vocês que tem sensibilizado-se com esta causa. Mas, a luta ainda continua porque há gastos com transporte, exames, remédio, etc”, declarou.
Leonardo ainda agradeceu a todos que a ajudaram e estão ajudando Vânia de maneira direta ou indireta. “Que Deus os abençoe sempre”, finalizou.
Leonardo é bb (bom e bonito).
Q Deus possa cada vez mais abencoar ese grupo de solidariedade , que venha ajudar muito mais pessoas , e que eles tenham a certeza que a recompensa Deus vai dar : Parabéns por este trabalho maravilhoso !
E a enfermeira segue a passos largos, o seu calvário político!
Esse rapaiz foi enviado por Deus isso sim e ser umilde
Esse rapaz (Leonardo) e o grupo de Solidariedade são de Deus!