Com medo da violência moradores do Bessa pedem socorro

Assustados com a onda de violência no distrito do Bessa em Conceição do Jacuípe os moradores pedem socorro. Diariamente são assaltos a mão armada, pequenos furtos e até mesmo tentativa de estupro.
Na manhã desta quinta-feira (16) por volta das 11h, três pessoas foram assaltadas em uma lanchonete no distrito por dois homens armados em uma moto Suzuki GS 120, que pararam na lanchonete dirigindo até o balcão dando voz de assalto, levando todo dinheiro do caixa, diversos celulares evadindo-se do local tranquilamente. 
A passarela é outro grande risco para os moradores que são obrigados atravessar correndo o risco de bandidos estarem a espera das vítimas no local, pois como é toda fechada torna-se uma excelente opção para a prática de assaltos e até mesmo de estupros.
Os moradores reclamam da falta de policiamento. “Estamos aqui a mercê dos bandidos a única coisa (que a gente pode fazer) é continuar a vida, juntar as coisas para o ladrão levar de novo. As pessoas ficam até com medo de falar de ser perseguida, são os bandidos que mandam hoje no Bessa”, desabafou uma das vítimas.
Diante de tanta insegurança, fica a pergunta: até quando os governantes irão brincar com a vida da população?
Tem é que fazer outro protesto
Se não der um geito logo aquelas barra e grade de ferro vai pro chão de novo por que não vamos fica subindo essa passarela a noite não. Tem que da um solução rápida e fácil logo viu
UM DOS MAIORES PROBLEMAS DA POPULAÇÃO HOJE NO BESSA É UM ELEFANTE BRANCO( NOME DADO A PASSARELA PELA POPULAÇÃO), POIS NÃO TEMOS OUTRA OPÇÃO QUE SEJA ATRAVESSA-LA. QUANDO DURANTE O DIA TUDO BEM MAIS A NOITE? A NOITE TEMOS QUE NOS SUBMETERMOS A ELA. SÉ O DONO DOS NOSSOS PERTENCES( O SENHOR LADRÃO) ESSE TIVER LÁ NOS ESPERANDO TEMOS QUE IR ATÉ ELE. NOS FOI IMPOSTA SOMENTE ESTA OPÇÃO DE IR E VIR. NÃO SOU CONTRA A PASSARELA, SOU CONTRA ESTA QUE ESTA AI, ONDE NÃO TEMOS VISÃO ALGUMA DO QUE OU DE QUEM NOS ESPERA LÁ EM CIMA. SÓ NOS RESTA TOMAR… ÁGUA COM ÁÇUCAR PARA NOS ACALMAR.
Ha 4 anos atras a prerfeita falou que ia colocar um posto policial nao sabemos onde ela implantou o posto que ate agora nao achamos