Pessoas satisfeitas com a própria aparência se dão melhor no amor, diz estudo
Você já deve ter ouvido que é preciso se amar antes de amar alguém e, ao que parece, essa máxima é verdadeira: de acordo com um novo estudo, pessoas que são mais confiantes com o próprio corpo costumam se sair melhor em relações românticas e encontros.
A pesquisa, realizada pelo jornal BODY IMAGE junto com a UNIVERSIDADE CHAPMAN, constatou que QUEM É INFELIZ COM O PESO E A APARÊNCIA COSTUMA SENTIR MENOS SATISFAÇÃO COM A VIDA EM GERAL, o que inclui o amor. Essas pessoas também têm mais medo do parceiro com quem vão sair e se estressam excessivamente.
Outro dado preocupante encontrado pelos especialistas é que APENAS 24% DOS HOMENS E 20% DAS MULHERES ESTÃO BEM COM SEUS VISUAIS, enquanto a metade se considera pouco satisfeita. Essa percepção se dá principalmente por pressões sociais.
Tem gente que vira um barril (em tudo) corpo,natureza.. Mas da pra entender ja que a mulher nem dos filhos cuidava quanto mais de quem ela passou a vida toda se queixando (mas sem ele a pirua tinha morrido de fome).A ridicula em vez de cuidar de evoluir,so cuidou da aparencia mas ninguem aguenta cinco minutos de conversa com a futil vazia (so quem é igual a ela e passou a vida tentando aparentar uma inteligência que nao tem). Todo mundo que conhece o otario chama ele de trouxa,que nao aguenta pressao da dama,que se acha esperto mas vive tomando rasteira de quem ele chama de imbecil. Quem é mesmo o imbecil? Quem passou a vida com alguem que ele diz que é viajada ( como se viajar tanto e continuar uma topeira fosse vantagem). O imbecil aguentou a vida toda alguem que diz a todo mundo que os filhos so sao bonitos porque Ela deu uma melhorada. Ela é mesmo o que o pamonha merece e pode ter. A conversa da criatura sempre foi “primeiro eu, segundo eu, terceiro eu”. Como ter satisfação com uma pessoa dessa? Como ficar satisfeito com ele mesmo?