Sem receber salários, terceirizados da Rede Estadual de ensino paralisam atividades em Conceição do Jacuípe

Com três meses sem receber salários, vale alimentação e vale transporte os funcionários terceirizados  da rede estadual de ensino em Conceição do Jacuípe decidiram paralisar as atividades.  

A paralisação teve inicio na manhã desta segunda-feira (11), e será por tempo indeterminado.  

Conceição do Jacuípe conta com quarto Colégios Estaduais que são: Domingos Barros de Azevedo, Associação Beneficente de Proteção a Juventude e Colégio Primitiva de Azevedo Moraes e o Colégio Estadual de Conceição do Jacuípe (CECJ). Com paralisação os mais de 1.500 alunos ficam sem aula no município.

 

whats berimbau n

 

power

19 Comentários

  1. Conceição do jacuipe é uma cidade legal só q com isso tudo q está acontecendo está deixando tudo mais difícil, eu sou uma estudante poderia até tha feliz com a greve mais ñ estou pq eu sei q se isso continua vai mim prejudica muito..
    O governo tem q da um jeito de pagar pelo menos só a metade dos salários dos funcionários lq ñ vai ter cm pagar de tds uma vez só

  2. Não estou satisfeito com o que vem ocorrendo nossa cidade não adianta ficar inaugurando isso é aquilo, agora próximo das eleições o povo não é burro votei e não voto mais.

  3. Sou funcionário do estado e meu salário está atrasado mas meu título é daqui isso agora nao importa não é? Normelia não acha mais meu voto.

  4. Quero saber qual ação a prefeitura tomou ? Pois são professores e alunos do municipio que estão sendo prejudicados, porque deixou chegar a esse ponto?

  5. Me diga quais são os municípios que paga salários de funcionarios do ESTADO. Procure se informar melhor antes de postar alguma coisa.

  6. Opa! opa! opa! O município tem sim vínculo direto com esse atraso. Todo e qualquer órgão público tem uma norma regulamentadora que garante um fundo de reserva para suprir esse tipo de emergência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics