Como as mulheres reagem quando ele “não chega lá”? Pesquisa revela as reações mais comuns

Mesmo com um clima quentíssimo, há VÁRIOS FATORES QUE PODEM INFLUENCIAR O DESEMPENHO DO PARCEIRO ENTRE QUATRO PAREDES: um simples pensamento inoportuno, por exemplo, pode arrasar a tão desejada ereção e dar fim às chances de uma noite de sexo. A situação costuma ser delicada e pode acontecer com qualquer pessoa. O duro mesmo é saber como lidar com ela. O que dizer, o que falar?
Um levantamento recente realizado pela PSIQUIATRA CARMITA ABDO, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, em parceria com a farmacêutica Pfizer, perguntou a cerca de 1.470 MULHERES QUAL É A REAÇÃO DELAS NESSE MOMENTO e as respostas foram as seguintes:
31,3% disse nunca ter passado por essa experiência;
25,3% busca ser compreensiva e conversar com o parceiro sobre o ocorrido;
18,8% tenta estimulá-lo para que consiga recuperar a ereção;
4,8% finge que nem percebeu;
2,9% fica sem graça, sem ação;
2,2% se sente culpada;
2,2% fica irritada.
De acordo com o relato da própria especialista na publicação, NÃO TER EREÇÃO – NA VISÃO MASCULINA – É O MESMO QUE NÃO FAZER SEXO – ainda que haja preliminares e outras carícias. Se o problema se torna recorrente, é importante que o casal procure a ajuda de médicos ou até mesmo de psicólogos. Isso pode se tornar, inclusive, parâmetro de falta de qualidade de vida e saúde. Por trás da falha podem estar circunstâncias isoladas como o consumo excessivo de álcool, cansaço e estresse, da mesma maneira que doenças como diabetes, depressão, ansiedade, hipertensão, disfunções da próstata, entre outras.
Eu me reto logo,,,, quando vou pra cama é para gozar… se o cara não faz gozar eu largo logo…. e procuro outra madeira…. Quem quem quer ficar sem Gozar ? eu mesma não.
É máscara. Só pode ser doente.