Jovens de hoje fazem menos sexo do que seus pais quando tinham a mesma idade, diz pesquisa

Com o crescimento dos sites e aplicativos de namoro, é de se imaginar que os jovens estejam tendo mais sexo casual do que nunca, não é mesmo? A realidade, no entanto, é um pouco diferente, como mostra essa pesquisa feita pela Universidade Atlântica da Flórida (EUA), e publicada na revista “Archives of Sexual Behavior”: os chamados “Millennials” – nascidos na década de 1990 – fazem menos sexo que os seus pais quando tinham a mesma idade que eles.
Aliás, a juventude de agora alcança uma taxa mais alta nesse sentido somente em comparação ao pessoal com data de nascimento nos anos 20. Segundo o levantamento, apesar da facilidade de comunicação e acesso aos seus mais diversos meios, 15% dos americanos entre 20 e 24 anos não possuem parceiros sexuais desde que completaram 18 anos. Os números de inativos na década de 60 eram de 6%. Entre as mulheres, então, os dados chamam ainda mais a atenção, alcançando o dobro de “ociosidade” no sexo que os homens.
Para chegarem às conclusões, os pesquisadores analisaram as constatações de um estudo social maior com cerca de 27 mil indivíduos, realizado ao longo de diferentes gerações. Os motivos encontrados para esse declínio mais do que aparente podem ser resumidos em duas palavras: aluguel e pornografia.
Uma boa parte desse público ainda mora com os pais, permanecendo na casa deles até a fase adulta. A facilidade às formas alternativas de entretenimento, como filmes, televisão, etc., que também incluem o pornô, são potenciais distrações no caminho que conduz ao sexo.
Fora isso, a expansão da tecnologia e das mídias sociais reduziram as oportunidades nesse sentido: passa-se tanto tempo online, conectado virtualmente ao outro, que quase não há interação pessoal. O aumento do individualismo entre a garotada e a pressão para se adequar ao comportamento social também entram como influenciadores.
O zap nao esta deixando tempo para os jovem fuder
A pesquisa foi realizada nos EUA, não vale para o Brasil. Somos testemunhas disso. Os bailes funks mesmo,rola sexo ao vivo.
Conhecedora kkkkkkk vce é mesmo um homenzinho piada.
“Gosto de quem admite o erro, fala que está com saudade e deixa de lado o orgulho. Gosto de quem sabe dar valor ao que tem, faz por merecer, cuida pra não perder, não finge ser o que não é…”
Tá amargurado é? Levou chifre foi?
Não sou vce seu otario reizinho da bola dividida.
Os jovens estão mais seletivos não comem merda como os pais comiam e tem pai que hoje mesmo velho ainda come muita merda.
isso laá pq no brasil ai ai viu
bem mentirosa essa pesquisa onde isso,hj os adolecentes comecam a fazer sexo crianças ainda,com onze anos,eles hj nao namoram mais,o sexo já faz parte do namoro pra eles,onde no meu tempo era assim? e só tenho quarenta e nove anos.
Também acho.