ELEIÇÕES 2016: Quirino e candidato a vice prefeito têm registros indeferidos

Um dos seis candidatos que disputam a prefeitura de Conceição do Jacuípe, teve o registro de candidatura indeferido nesta terça-feira (30).

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o pedido de José Pereira da Silva, Quirino (PSOL) foi negado após o Partido Republicano Brasileiro (PRB), integrante da Coligação “Juntos Somos mais Fortes”, (PRB, PROS, PPL, PSDB, PC do B, PMB PSC e PR), alegar que o candidato a prefeito não efetivou sua desincompatibilização do cargo público no prazo legal estabelecido por lei.

Com isso, o candidato a vice-prefeito, Janio Souza Pereira (PSOL), também está inapto para concorrer às eleições devido ao indeferimento da chapa.

Quirino informou que efetivou a desincompatibilização para o cargo de professor perante o Governo do Estado, entretanto não se afastou perante o Executivo Municipal.

O TSE ainda analisa os registros de candidaturas de mais quatro candidatos a prefeito da cidade.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

 

j6

15 Comentários

  1. Pra mim quem deveria ser prefeito era o juiz e vereadores o delegado promotor alguns policiais quem sabe sim e sem salario sera que alguém queria absurdo e salario se vice nem fede nem cheira vai intender

  2. Deus te ouça lucas.Uma pessoa que arrasou o cofre da cidade,contas rejeitas pela camara de vereadores, pelo tribunal de contas ,agora na maior cara de pau quer ser prefeita, aproveitando o grande esforço que atual gestão fez para sanear as contas da cidade.Mas o povo de berimbau não é burro.

  3. Mais um pra encher a bunda e caí fora esse país só tem corrupto, que barato crise política e crise enconomica o nome disso não é Brasil o nome disso é palhaçada

  4. A filha só pq tem um título , outro dia comentou que , Brasileiro não sabe votar em vereador imagine saber o que seria a saída do Reino Unido da União Europeia . O filho é candidato do lado de Tânia . DEMAGOGO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Web Statistics