ATRÁS DAS GRADES: Preso em flagrante, suspeito pela morte de Didi, agora ficará preso preventivamente

Acusado de comandar o tráfico de drogas em São Bento de Inhata, distrito de Amélia Rodrigues​ tem prisão preventiva decretada.

RELEMBRANDO

No dia 13 de abril de 2017, a Polícia Militar de Simões Filho prendeu o ameliense Gerlandio Xavier Lima, vulgo “Milelo” de 31anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por tráfico de drogas. A operação aconteceu no bairro da Coroa da Lagoa.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, Milelo comanda o tráfico de drogas no distrito de São Bento do Inhatá, e é o principal suspeito PELO assassinato de Adilson Carlos Silva dos Santos, o popular “Didi” que ocorreu na madrugada do dia 5 de março na Praça do distrito.

Milelo estava com dois comparsas identificados como: Wemerson da Silva dos Santos e Lázaro Reis Climaco e com os suspeitos foram apreendidas uma pistola 9mm, com carregador; 34 pinos de cocaína e 33 buchas de maconha.

Com a informação da prisão de Milelo, imediatamente a Polícia Civil de Amélia Rodrigues, através do delegado Idelfonso Monteiro representou pela prisão preventiva junto ao judiciário local objetivando impedir o restabelecimento da liberdade do traficante, e na manhã desta quarta-feira (19) o juiz de Amélia Rodrigues decretou a prisão preventiva sendo expedido o respectivo mandado de prisão do acusado.

Entusiasmado com a manutenção da prisão do traficante, o delegado disse que agora a prioridade, tanto da Policia Civil como da PM de Amélia Rodrigues, comandada pelo Tenente Rodrigo é a captura dos assassinos do jovem Kelvincosteney, morto no bairro do Itapicuru e de Adriano morto no 4 Estradas.

 

WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

 

Um Comentário

  1. E se. Cara.aí. deveria.tá. moorto.já. foi.ele.qui.matou.o.finado.marcos.finado.Didi.finada.selma.i.matou.os.proprios.parceiros.matheus.i.ganso.polícia. mata.e se. Cara.disgrasado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics