SATISFAÇÃO TOTAL: Mondial é eleita a melhor empresa do Brasil no segmento de eletroportáteis

A Mondial, empresa líder em vários segmentos de eletroportáteis, recebeu o prêmio “100 Melhores Empresas em Satisfação do Cliente”, evento promovido pelo Instituto MESC, organização responsável por medir a satisfação do público com serviços prestados por diversos segmentos da indústria. A marca foi a única do setor a ser contemplada com a honraria.

Foto: DINO

O Instituto Mesc avaliou as empresas concorrentes e dividiu a pesquisa em cinco pilares entre o público participante: Atendimento, Execução, Depoimentos, Práticas e Valor, buscando a média do ISC (Índice de Satisfação do Cliente), uma metodologia própria desenvolvida pela entidade. Neste ranking, a Mondial figurou em meio as 100 melhores entre 6.000 empresas avaliadas. Foram ouvidos mais de 250.000 clientes em todo o Brasil, entre março de 2016 e março de 2017.

Sobre a Mondial

A Mondial é líder em vários segmentos de eletroportáteis – como ventilação, fritadeiras sem óleo, liquidificadores, espremedores de frutas, sanduicheiras, churrasqueiras elétricas, panelas de arroz e extrator de sucos. A empresa possui duas unidades de produção, uma em Conceição do Jacuípe com 91.000 m² de área construída e outra em Manaus (AM) com 5.000 m² de área construída, e emprega 3 mil funcionários diretos.

O SAC da Mondial (0800 55 03 93) possui um completo atendimento pós-vendas, via telefone, e-mail, chat e URA (Unidade de Resposta Audível) – serviço automático que permite sanar dúvidas e obter informações diretamente pelo sistema. Há ainda uma completa infraestrutura com mais de 1.300 postos de assistência técnica autorizados, distribuídos estrategicamente em todo o território nacional. 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o

WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

 

8 Comentários

  1. anonimo
    Parabens pra mondial os coordenadores so precisa rever esse lider o feitor da injecao da 80 problematico e doente por sexo precisa e da uma queixa dele no ministerio do trabalho viu e outras aii que tem vergonha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics