SABE DE NADA INOCENTE: Compadre Washington deve deixar o “É o Tchan”

O colunista Leo Dias, do site “O Dia”, publicou em sua coluna nesta terça-feira (24/7) a informação de que Compadre Washington, vocalista da banda “É o Tchan” ao lado de Beto Jamaica, deve deixar o grupo. Segundo o jornalista, Cal Adam, empresário majoritário do grupo, decidiu que o artista não subirá mais aos palcos para se apresentar, mas que deve permanecer com sua pequena porcentagem na banda.
Confira as delícias oferecidas no cardápio do Sena Bar, Restaurante, Lanchonete e Pizzaria
Após a divulgação da notícia, Compadre Washington usou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre o assunto. Em vídeos postados na ferramenta stories, o artista disse que não foi informado. “Boa tarde pessoal que é fã do ‘É o Tchan’ e do Compadre Washington, acabei de chegar da academia. Então, fiquei sabendo aqui o pessoal mandando mensagem pra mim, dizendo que eu tô fora do ‘É o Tchan’. Até agora, não me disseram nada”, disse ele.
“Então, tô esperando ai pra ver esse boato que surgiu… Quem me botou pra fora me mandar alguma mensagem pra me dizer se eu ‘tô fora’ ou se ‘tô dentro’. Então, vamos saber: o Compadre tá dentro? Porque se eu tiver fora, tu du du du pá”, brincou, usando o bordão pelo qual ficou conhecido. Até o momento, os demais empresários da banda ainda não se manifestaram sobre o assunto.
CONFIRA O VÍDEO: