MAIS DO MESMO: Verônica repudia inércia da Via Bahia durante audiência pública
Nesta quarta-feira (25/9) aconteceu audiência pública na Câmara Municipal de Amélia Rodrigues, com representantes da Via Bahia Concessionária de Rodovias S/A.
COBRANÇA: Verônica denuncia transportes pesados na área urbana de Amélia Rodrigues
Durante a audiência foi discutido a necessidade de acostamentos e passarelas no bairro Areal, assim como diversas demandas para locais como o Engenho Novo, Estrada do Camucurso, Fazenda Campos, entre outros.
Esteve na pauta também o contorno da cidade que está trazendo transtornos aos motoristas que usam o trecho.
A Via Bahia alegou que muitas das pautas ditas na audiência pública já foram encaminhadas para o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), aguardando determinação para serem executadas.
A vereadora Verônica do Sindicato (PC do B) demonstrou impaciência com a Via Bahia, pois já foram feitas várias reuniões e nenhuma até agora trouxe resultados para Amélia Rodrigues, sendo assim a parlamentar repudiou toda inércia da Via Bahia.
Verônica também estuda a possibilidade de seguir a orientação da promotoria do município e entrar no Ministério Público Federal, para ser tomada uma providência jurídica para a lentidão da Via Bahia.
O mais engraçado é ver o governo falar em lentidão… Acho que não existe burocracia quando se fala em qualquer assunto dentro do governo!!
Fico aqui me perguntando como se faz uma audiência pública sem todos ou quase todos órgão envolvido no processo!
Não vi a participação do DNIT e nem da PRF .
Esquecerem foi ?