DENÚNCIA: Descaso da Via Bahia na BR-324 causa transtorno aos motoristas

Quem mora ou trabalha nas proximidades do km 538 da BR-324 tem reclamado com constância de um problema que passa despercebido por algumas pessoas: O descaso com o acostamento de alguns trechos da rodovia, em especial o trecho entre o posto São Luiz e entrada do Povoado Rio Seco, que ficam localizados entre os municípios de Conceição do Jacuípe e Amélia Rodrigues.

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL: Vende imóvel no centro de Conceição do Jacuípe

A principal reclamação por parte de quem dirige com frequência por lá é que a concessionária responsável pelo trecho (Via Bahia) foi responsável por reformas por lá há algum tempo, porém nunca retornaram para realizar o acabamento adequado no acostamento. Com isso, têm se formado um “degrau” entre o asfalto e o acostamento.

A altura considerável que há da pista para o acostamento juntamente a iluminação noturna que é considerada ruim, pode causar acidentes graves. Por conta disso, quem pilota ou guia pelo local vem tendo preocupações. 

Segundo informações , os populares Dejinho Araújo, Marcondes Santos e Lucas Pires,  já perderam partes de veículos próprios e de trabalho, incluindo para-choques e até pneus.

Ainda em conversa com o portal Berimbau Notícias, Lucas Pires relatou que a Via Bahia já foi comunicada, mas ainda não resolveu o caso.

Assista:

 

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

3 Comentários

  1. Em vários pontos da BR 324 tem este problema.
    Por conta dessa irregularidade quase sofri um acidente pedalando ,o motorista deve que dar uma freada brusca,foi por muito pouco mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics