Três elementos morreram após troca de tiros com a Polícia Militar na localidade conhecida como Jardim Mangabeira, em Cajazeiras 8, Salvador. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (14/2) e envolveu guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central). Agentes disseram que o trio faz parte do chamado “Bonde do Igor Kanário”, como é conhecido um dos suspeitos de tráfico na região.
Os policiais relataram que receberam uma informação sobre uma reunião do grupo na área. Foi montada uma operação e os indivíduos foram localizados. O grupo se dividiu em dois: uma parte fugiu para a mata, enquanto a outra invadiu residências e acabou sendo encontrada. Ainda de acordo com os militares, os bandidos atiraram e houve revide. No tiroteio, os três acabaram sendo atingidos e socorridos para um hospital.
Isaías Oliveira Lima, Júlio César Machado da Silva e George Borges Cerqueira não resistiram aos ferimentos. Com o grupo, a Rondesp achou três pistolas, drogas e um computador. Júlio, inclusive, tinha dois mandados de prisão em aberto por homicídio. Já Isaías é apontado como o “matador” e “braço” direito do traficante “Igor Kanário”.
Um dos crimes atribuídos a Júlio, inclusive, é o contra Marco Antonio Santos. Ele era policial militar e estava trabalhando como motorista de aplicativo quando foi surpreendido por bandidos armados no início de novembro de 2018.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606
Não é Igor Kanário o cantor e Deputado Federal não né gente?
Manda teu endereço ai i número da casa que vou aí te Fala quem é!
Espia pra esse desocupado. Drogadinho de merda q se acha traficante. Lixo. Toma vergonha na sua cara.
E quem é mais?
Esqueceu que aqui é Brasil?