ESCLARECIMENTO: PAF Bom Pastor explica triste coincidência

Após a matéria do portal Berimbau Notícias, em que supostos funcionários de uma funerária foram flagrados efetuando troca de caixões em Conceição do Jacuípe, diversas pessoas confundiram a empresa citada, PAF (Plano de Assistência Familiar), com a empresa de Coração de Maria, PAF Bom Pastor.
NOVIDADE: Conheça a nova linha de lâmpadas de LED da LA Madeireira
Apesar da coincidência dos nomes, a empresa mariense não tem nenhuma relação com a marca PAF que aparece em um dos veículos.
O Diretor Comercial da PAF Bom Pastor, Joselito Villas Bôas, enviou uma nota de esclarecimento.
Confira na íntegra:
Nota de Esclarecimento
Circula nas mídias sociais um vídeo, onde 03 homens supostamente funcionários de uma Empresa Funerária estão praticando uma conduta vergonhosa e de total desrespeito a um ser humano.
Insta salientar, que apesar da sigla PAF que estampa a porta do veículo filmado, nada tem haver com a nossa empresa PAF BOM PASTOR com sede na cidade de Coração de Maria.
Reiteramos aqui o nosso compromisso, respeito e dignidade com a qual tratamos nossos clientes e associados, jamais iremos transgredir nossos princípios e praticar esse tipo de conduta reprovável.
Nos colocamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.
Joselito Villas Bôas
Diretor Comercial
Isso é uma falta de respeito muito grande ao cadáver e aos FAMILIARES, GENEFAX ainda da cobertura ao GERENTE da funerária se defender usando uma grande mentira.
Processo na EMPRESA PAF
Pelo que vi no vídeo deve ser o translado de corpo, porque o caixão q tiram o corpo é muito inferior q o q colocam o corpo, ou então a funerária está fazendo caridade em dar um caixão mais caro!
Isso e um absodo
Um vídeo Vale mais do que mil palavras