DURANTE A PANDEMIA: Vereador ameliense propõe redução salarial de 30% para ajudar aos mais necessitados

O vereador ameliense Fabiano de Lima, o popular Bilu (PP) inovou na solicitação de uma Sessão Extraordinária para apresentação de um Requerimento, que propõe a redução de 30% no seu salário e dos demais vereadores, enquanto durar a pandemia do coronavírus. O Requerimento foi protocolado na manhã dessa quinta-feira (16/4).
Você viu? RECONHECIMENTO: Vereador Bilu enaltece ações da Secretaria de Saúde em Amélia Rodrigues
De acordo com Bilu a medida é necessária para a realização de ações sociais aos munícipes em estado de vulnerabilidade em apoio ao combate a Covid-19.
“Precisamos agir, a Câmara de Amélia Rodrigues está fechada e estamos recebendo, nada mais sensato que doarmos 30% dos nossos salários para compra de cestas básicas, remédios e produtos de higiene. Nesse momento tão difícil que nossa cidade está passando. Essa proposição é indispensável para proporcionar a muitos cidadãos amelienses uma garantia de que não passará fome e nem necessidade básica durante este período”, explicou o parlamentar.
Bilu disse que agora espera sensatez dos demais vereadores no apoio a aprovação o mais rápido possível.
Preciso saber o dia que será votado e ou definido essa situação , pois queremos saber quais vereadores será contra.
Fabiano é um jovem de bem, suas origens vem de uma família carente, humilde de caráter e personalidade .Tornado -se em um grande cidadão. Orgulho me em ter participado e contribuído no seu processo de aprendizagem. Siga em frente vc terá um futuro político brilhante e servirá de exemplos para muitos. Deus te abençoe!
Parabéns Bilú. pela iniciativa. Nosso País, Nosso Estado, e principalmente Nossa Cidade . sería bem melhor, se os nossos Parlamentares agissem . pensando no bem-estar da população.
Avilanova tabei pre sisa. Parabesi bilu
Eu acho q sensato seria 50% dos vereadores e prefeitos e 100% dos senadores deputados e presidente
Esses caras tem benefícios até pra compra papel higiênico
Os assessores tenha q receber um salário mínimo todos estão encasa desfrutando de salários e benefícios
Rebanho de canalhas