QUARENTENA: Sem poder trabalhar, motoristas de Amélia Rodrigues pedem ajuda

Nesta quarta-feira (3/6), em entrevista ao repórter Genefax, representantes da ATAPAR falaram sobre a campanha que as três cooperativas de motoristas de vans de Amélia Rodrigues, composta pela ASKAR, ATAPAR, COOPETAR estão fazendo para ajudar os motoristas de Vans da cidade, que estão há mais ou menos 90 dias sem poder trabalhar após o decreto Estadual emitido como medida de prevenção ao Covid-19.
Você viu? Para refletir… Quem Pode Mudar Nossos Hábitos?
A Campanha de Solidariedade visa ajudar os pais de família que precisam levar o sustento para casa e que estão enfrentando diversas dificuldades. O representante, Sidnei Moraes Sacramento, agradeceu a todas as pessoas que estão compartilhando a campanha e principalmente a Nadja que juntamente com o presidente da associação ATAPAR, Adonilson de Jesus, teve a iniciativa de fazer toda essa campanha de solidariedade.
Quem não puder fazer doações em dinheiro também pode fazer doações de cestas básicas. E caso a pessoa opte pela segunda opção, os representantes vão até a residência pegam as doações e repassam aos associados que tem mais necessidade para que os mesmos recebam os alimentos.
Esse é o momento de sermos solidários, empáticos e pensarmos no próximo.
NÃO IMPORTA O VALOR, O IMPORTANTE É QUE VOCÊ AJUDE!!
Dados para as doações:
Banco do Brasil
Conta Corrente: 36685-4
Agência : 1017-0
Operação: 01
Associação T A P Urban
CNPJ: 26.772.850/0001-00
Maiores informações: (75) 9 8864-6570 / (75) 99952-0702
Qualquer valor é importante. E lembrem-se “Juntos somos mais fortes e juntos também sairemos dessa mais fortes, mais unidos e mais solidários!”
Assista:
Cadê o dinheiro do caixa pirâmide Cide que tu mais teus parentes roubou das pessoas ?