Juliene mesmo preocupada, traz alternativa para o combate ao Covid-19 em Conceição do Jacuípe

Em sessão realizada na última sexta-feira (26/6) na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, a vereadora Juliene Vieira falou sobre o crescimento do número de casos de covid-19 e de outras doenças como dengue, zika e chikungunya no município.
Você viu? Vereador Lucas Costa declara apoio à pré-candidatura de Juliene Vieira à prefeitura
A vereadora falou sobre a quantia de R$ 1 milhão e meio de reais que chegaram aos cofres do município, que poderiam ser convertidos em contratação de profissionais e compra de testes rápidos para a população, com objetivo de conter o aumento de casos que está subindo de forma absurda e chamando a atenção de autoridades, como por exemplo o Governador do estado, Rui Costa, que entrou em contato com a prefeita Normélia Corrêia para discutir medidas na tentativa de conter o avanço do vírus.
Juliene também falou sobre o grande aumento de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, como dengue, zika e chikungunya, que apesar de não estarem sendo combatidas fortemente devido a pandemia do coronavírus, também devem ser consideradas perigosas, pois também possuem o risco de levar à morte.
Ainda na sessão, a parlamentar contou que tem pessoas no município passando fome, pois estão em isolamento a vários dias, sem poder trabalhar e também não recebem nenhuma assistência dos órgãos ‘competentes’ da atual gestão.
Veja o vídeo:
https://www.facebook.com/juliene.santosvieira/videos/3742377402445794/

desta vez dou apoio a vereadora pois esse dinheiro era pra ser melhor aproveitado na saude e essa prefeita ta pouco se lichando nem na cidade vive a cidade cheia de lixo. no lado do forum passou sao joao cheio de lixo faz vergonha a quadra do lado do forum esta em ruinas fechada e sendo ponto de drogas vamos varrer esse povo da nossa cidade ela e seus apoiadores. kd tanto dinheiro nao dava pra reformar essa quadra e nem as praças do municipio. xo normeli xo antonio de joaozinho tudo da mesma safra.
Você que faz parte da saúde,em vez de ajuda só ficar preocupada em defamar a prefeita,não e tempo de crítica e tempo de união ajudar as pessoas que realmente precisa,odeio política agora pior ainda,uns vereadores que só pensa em si próprio a população que e burro que não enxerga.