COBRANÇA: Bilu questiona o andamento de serviços da Via Bahia, em Amélia Rodrigues

A Câmara Municipal de Amélia Rodrigues realizou a 5ª Sessão virtual do município, nesta terça-feira (30/6), onde os vereadores discutiram várias matérias de interesse na melhoria da cidade, como exemplo o atuante vereador Bilu, falou do Requerimento 2320, que trata da parceria público-privada (PPP) entre o Município e a Via Bahia.

Você viu? EFICIÊNCIA: Em sessão virtual, Bilu fala sobre projetos que tem sido realizados no município

O requerimento trata dos serviços de Infraestrutura que vem sendo realizado em algumas ruas de Amélia Rodrigues, dentre elas a reforma da Rua São Lázaro, que é uma das solicitações do vereador Bilu. O mesmo questionou a falta da presença do Engenheiro Civil do Município responsável em acompanhar o andamento da reforma, como a recolocação de 180 metros de manilhas e o serviço topografia da rua.

Ainda bastante preocupado com o povo, Bilu questionou o Gerente Geral de Relacionamento da Via Bahia, Carlos Bonini Filho, sobre a construção imediata dos contornos na localidade do Camucurso e no Bairro 115, assim como a melhoria da Ponte do Bairro Engenho Novo, atendendo um pedido dos moradores que vem passando por diversas dificuldades.

Em resposta aos questionamentos feitos pelo vereador Bilu, a Concessionária Via Bahia relatou a situação dos serviços de infraestrutura realizados em algumas ruas de Amélia Rodrigues, disse que autorizou a execução da obra de uma rede nova com 180 metros de manilhas, já que a rede antiga se encontrava obstruída e não tinha uma ligação para a travessia da BR 324, portanto não tinha por onde a água escoar. Segundo a Via Bahia a obra está sendo bem executada e que além disso está sendo feito um entroncamento para evitar que essa água fique presa e venha a desencadear problemas futuramente.

 




Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics