Bilu declara que está de coração aberto ao povo, embora não seja tão risonho

O vereador Fabiano de Lima, Bilu, participou da 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Amélia Rodrigues de terça-feira (18/8) e proferiu alguns comentários acerca dos profissionais de saúde que seriam beneficiados com a aprovação do projeto da redução de carga horária. Comentou também alguns pontos sobre a função dos parlamentares em geral.

VOCÊ VIU? COMPROMISSO: Em reunião, Bilu e Nadja Maia discutem sobre a liberação do transporte intermunicipal em Amélia Rodrigues

Bilu saudou a todos os ouvintes e parlamentares e parabenizou todos os projetos e requerimentos apresentados na Câmara:

“Quero parabenizar todos os projetos e requerimentos apresentados aqui nessa  casa, mesmo tendo conhecimento de alguma resposta, o vereador aprova e o executivo informa. Dizer ao povo de saúde que esse projeto que foi tramitado hoje pelo presidente da Câmara aqui, já havia sido apresentado há 4 anos por um ex vereador e foi reprovado naquele período”, declarou.

O vereador também ressaltou que está sempre atento às demanda do povo: “Observem pelo meu WhatsApp, acordo cedo e percorro toda a usina antes de sair do distrito para ver a demanda e dar uma satisfação ao povo”.

O parlamentar ainda comentou que embora não seja tão risonho, está de coração aberto ao povo. “Aos que não estão satisfeitos, estou à disposição do povo e não a interesses de grupos políticos. Só Deus me derruba. Tento estar sempre por dentro das demandas e disponível para atender o povo, de forma que se possa fiscalizar de forma imparcial”.

Fabiano finalizou o discurso destacando que um bom trabalho se constrói com o tempo, “as demandas existentes não serão feitas da noite para o dia, não com interesses pessoais, mas em prol do povo. Lula foi o melhor presidente na história do Brasil até hoje, e Bolsonaro está tentando ser diferente”. Vamos lutar para o crescimento de nossa cidade e deixar de lado as armações políticas, pediu Bilu.




 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics