PESAR: Morre Madre Irmã Felicina, freira que dedicou a vida à fé e à educação

Faleceu na tarde desta quinta-feira (27/8), aos 86 anos, a Irmã Felicina Ferrari, fundadora do Educandário Imaculado Coração de Maria que completou 31 anos de existência em 2020.

A freira, que viveu parte de sua vida em Amélia Rodrigues, morreu de causas naturais no hospital Unimed, em Feira de Santana. As últimas palavras dela foi “eu te amo, Jesus”. Que Ele a receba na eternidade.

A irmã era italiana da cidade de Felônica, e chegou ao Brasil em 1965, passou pelas cidades de Feira de Santana, Salvador e em 1982, fixou residência em Amélia Rodrigues, onde permaneceu até hoje.

Sua sabedoria inspirava a muitos: “Para fazer o bem é como subir uma ladeira para chegar (difícil), melhorar cada vez mais. Para fazer o mal basta deixar-se levar, é como descer a ladeira (fácil)”, falou a irmã Felicina em uma entrevista ao BN.

O sepultamento será às 8h desta sexta-feira (28/8), saindo do Convento, localizado na Avenida Antônio Bacelar, 201, ao lado da Lapa FM para o cemitério local. Devido a pandemia do novo coronavírus e aos decretos do Governo do Estado, por causa do auto índice da Covid-19, não será permitido a entrada no Convento.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics