“Quero mais 4 anos porque sou honesta”, diz Neide de Paizinho em convenção
Em convenção realizada nesse sábado (12/9), no Clube Lítero, Neide de Paizinho (PL) oficializou sua pré-candidatura à reeleição à prefeita de Terra Nova e Edézio dos Santos (PSD) como pretenso vice-prefeito da coligação “Continuar Cuidando da Gente”, que possui como partidos integrantes: PL, PSD, Avante e Podemos.
Na oficialização dos pré-candidatos, o deputado federal Raimundo Costa (PL), bem como todos vereadores aliados, presidentes dos partidos, pré-candidatos à vereadores e todo secretariado se fizeram presentes.
VOCÊ VIU? “AÍ EU VI VANTAGEM!” Multiserve está oferecendo bolsas parciais e cursos gratuitos
“[…]Um momento da democracia e uma festa que não é dos partidos, que não é dos candidatos, sobretudo é uma festa da população de Terra Nova, representada por essa coligação que vai se oficializar.”, comentou o deputado ao iniciar os discursos.
O parlamentar destacou a importância da participação do povo nesse momento tão importante para a cidade, uma vez que “o poder emana do povo e para o povo será exercido” como afirma a Constituição Federal.
“[…]Tem muita gente que quando chega no poder, acha que o povo é só ele e os amigos dele e aqui é diferente, essa mulher simples, eu tenho a honra de trazer sua história, pois quem ama a sua família é digna de ser representante do povo.” Comentou enaltecendo a pré-candidata.
Ressaltou a força da mulher representando Terra Nova, “como é bom encontrar tantas mulheres nesse meio, porque lugar de mulher é onde ela quiser”, afirmou.
Neide de Paizinho declarou que ela quer se candidatar por ser honesta e já comprovou isso com sua conduta em trabalho, uma vez que encontrou a cidade em situações precárias e com poucos recursos, “não foi fácil”.
“Hoje, Terra Nova tá no rumo e é por isso que esses corruptos que por aqui passaram, que cada um tem o seu passado e sabe que não contribuiu para o desenvolvimento do município, querem voltar; outros que eu investi, achando que eram homens de bem, estão querendo sentar no meu lugar. Terra Nova precisa acordar. Quero mais 4 anos porque sou honesta” exclamou.
Vale lembrar que Neide de Paizinho foi a primeira Prefeita eleita da cidade de Terra Nova em 2016, com 63,92% (5.186) dos votos válidos, e o que mais marcou a sua gestão foi a transparência com o dinheiro público e o cuidados com as as pessoas.
Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606