Coronel diz que Carnaval do ano que vem “tem que ser em fevereiro”

Do Aratu On parceiro do BN

O senador Angelo Coronel (PSD) afirmou que o Carnaval de Salvador “tem que ser em fevereiro”, apesar da pandemia do coronavírus. A declaração foi publicada em seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (21/9). Ele é coordenador de campanha do Pastor Sargento Isidório (Avante), que concorre à prefeitura de Salvador, e tem como vice Eleusa Coronel, esposa de Angelo.
VOCÊ VIU? VALORIZE SEU CURRÍCULO! Instituto Projetos oferece minicursos nas áreas de Educação e Gestão de Pessoas
“Temos que continuar com cuidados contra a Covid-19, mas o Carnaval de Salvador 2021 tem que ser em fevereiro. Artistas e setores de eventos, serviços e hotelaria foram muito afetados e adiar seria outra catástrofe”, disse.
Ainda segundo Coronel, Isidório e Eleusa concordaram em manter a data, caso sejam eleitos nas eleições municipais deste ano. Além da tradicional festa, os três defendem a implantação do “Cristoval”, logo após o Carnaval, que seria um evento de caráter religioso, mais voltado para o público evangélico.

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

3 Comentários

  1. Fafarrao, ele não se importa que perdeu o emprego, quem morreu e que ainda morreram pela doença, é esse topinho de político que colocamos lá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics