“Não estou aqui pra governar pra grupo A ou B, mas para fazer o melhor para a cidade”, diz Pedro Jr no ‘De carona’

A segunda temporada do Carona especial “Eleições 2020” estreou nesta sexta-feira (2/10). O primeiro entrevistado foi o candidato a prefeito de Conceição do Jacuípe, Pedro Santos de Andrade Júnior (PDT).
Vale lembrar que Pedro foi escolhido na convenção do partido. Na rodada anterior das entrevistas, o candidato não participou porque, até então, quem se candidataria seria o pai dele, o presidente da Câmara Municipal da cidade, Pedro Andrade, mais conhecido como Pedro Delegado.
VOCÊ VIU? SHOPPING DA CONSTRUÇÃO: CL Constrular é homenageada com o prêmio “Melhores”
O candidato, popularmente conhecido com Pedro Júnior, possui 40 anos, é agricultor, empresário, casado, tem duas filhas e sua esposa está gestante, à espera de um menino. Ao ceder entrevista ao repórter Genefax, Júnior contou um pouco de sua história de vida e comentou acerca de suas propostas de governança, caso seja eleito.
Ao ser questionado sobre o motivo da mudança, em última hora, Júnior afirmou que seu pai tem 63 anos e, devido ao cenário atual de pandemia, e o resultado de algumas pesquisas, optaram por mudar a indicação. A idade elevada de seu pai o enquadra no grupo de risco nessa pandemia e, além disso, observou-se que os conjacuipenses estão preferindo candidatos mais jovens, sendo assim, ele, Pedro, seria a segunda opção.
O candidato contou que começou a trabalhar bem jovem com horta e já fez até entregas de hortaliças nos mercados da cidade de bicicleta. “Já fui açougueiro aqui na feira, e a partir daí começamos a fazer entregas de hortaliças em vários supermercados de Salvador, logo após, instalei algumas empresas aqui.”
Pedro acredita que a cidade não tem identidade e precisa evoluir em muitos aspectos, segundo ele, a cidade está estagnada e precisa mudar. Sobre as propostas, salientou a importância de uma educação inclusiva, de haver opção de lazer, que não há, e estímulo à prática de esporte, principalmente para estudantes. Além desses pontos, chamou atenção para questões estruturais, empregabilidade e para os problemas com os animais soltos.
“Vamos criar um centro de zoonoses; esses animais serão captados, tratados, vacinados, se precisar, serão castrados”, declarou.
Finalizou fazendo um apelo aos conjacuipenses para que reflitam ao escolher o candidato e analisem principalmente a realidade atual da cidade. “Não estou aqui pra governar pra grupo A ou B, mas para fazer o melhor para a cidade”, afirmou.
Confira a entrevista completa:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BERIMBAU NOTÍCIAS (@berimbaunoticias) em




 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics