ELEIÇÕES 2020: MP se reúne com representantes de partido para debater proibições e permissões no período eleitoral

O promotor de justiça, Rudá Figueiredo, mediou a reunião da Justiça Eleitoral da 192ª Zona, na tarde dessa sexta-feira (2/10), junto aos presidentes e representantes dos partidos políticos de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuípe. A evento aconteceu na Câmara Municipal.
VOCÊ VIU? BOAS VINDAS: Promotor de Justiça, Rudá Figueiredo, é recebido pela Câmara de Vereadores de Amélia Rodrigues
Durante a reunião, Rudá instruiu e apresentou as medidas que são proibidas e as que são permitidas durante o período eleitoral, e apresentou os cuidados que os candidatos devem adotar diante da pandemia da Covid-19, as restrições nas propagandas políticas, a divulgação na internet, entre outros pontos.
A Diretora do partido PCdoB de Amélia Rodrigues, Verônica Barbosa, contou que reuniões como essa são de extrema importância para tirar as dúvidas relacionadas ao período eleitoral. “É interessante esses encontros, pois ajuda os partidos a diminuir a margem de erros durante a campanha”, declarou.
Aline Freitas, representante do PSD, falou sobre a importância da reunião, e destacou a atuação segura do promotor Rudá Figueiredo. “Espero que todos os representantes de partido sigam as recomendações para que tenhamos uma eleição justa e democrática, e o nosso partido está pensando em todas as medidas de enfrentamento contra o Covid-19 para que a campanha ocorra de forma segura para todos”.
Presidente do PCdoB a 9 anos em Conceição do Jacuípe, Maria Celeste dos Santos, contou que todas as dúvidas foram tiradas, e mais informações sobre o assunto foram passadas para que todos os partidos realizem a campanha de maneira correta. “ Foi muito importante falar sobre o uso de poder aquisitivo nas eleições, para que outros candidatos que não possuam esse poder, não sejam prejudicados, eu estou achando uma campanha muito tranquila”.
Confira a íntegra da reunião:
Avisou a Antônio de Joãozinho que voto se conquista com plano de gonverno e competência e não com cachaça e fala News. Ah estão desisperados.
Normelia tá liberando tudo paredão cachaça e tudo mas