“Enquanto muitos postam fotos, nós postamos projetos”, declara Fabrício Binho no ‘De Carona’

Marcos Fabrício de Assis Santos, mais conhecido como Fabrício Binho, policial e candidato a prefeito de Conceição do Jacuípe, foi entrevistado nessa terça-feira (6/10) no quadro “De Carona com Genefax, especial Eleições 2020” e abordou os principais pontos de seu plano de governo; Binho é filiado ao partido (Rede Sustentabilidade – REDE) e tem como pretenso vice Michael Silva de mesmo partido.
VOCÊ VIU? ATUALIZA AÍ! Geeknet comemora 15 anos e quem ganha o presente é o cliente
Ao iniciar a entrevista, o repórter Genefax solicitou que o candidato apresentasse algumas propostas de seu plano. Fabrício comentou que, devido à banalização da política brasileira, a juventude acaba se afastando desse ramo e ele pretende mudar essa realidade por meio de um projeto que visa trazer essas pessoas para dentro da política. O projeto se baseia em selecionar jovens estudantes por meio de notas escolares para conhecer bem de perto a rotina de um gestor municipal, o prefeito Júnior.
Ao ser questionado sobre a responsabilidade que lhe era depositada devido à sua função militar, o candidato afirmou que pretende aprimorar algumas questões para promover maior segurança: “Não para prender ou perseguir, mas para proteger e prevenir, declarou.
“Tenho… vai fazer 11 anos dentro da corporação militar, com isso nós trazemos todo conhecimento técnico e prático…a maioria dos projetos que foram apresentados se fala em aumento de efetivo, mas a polícia e a segurança pública não se resume a isso, não se resume a material humano; dentro de nosso projeto para segurança pública, temos varias ações que podemos estar contribuindo para a segurança pública em nossa cidade, que será um dos pilares em nosso município”, ressaltou.
Outros pontos destacados foram: a promoção de transparência e participação mais efetiva dos cidadãos no que diz respeito aos gastos públicos; a retomada da economia local em vista da crise atual, criação de núcleo de assistência à mulher, retorno do Festival de Arte e Cultura (FEAC) e promoção de políticas de acessibilidade aos deficientes.
“A mudança só vem com a participação popular…estamos aqui hoje defendendo a mudança de comportamento na política; resgatar a ética e a moral na política; mostrar às pessoas que política se faz sem conveniências…se faz com honestidade, caráter e humildade, concluiu Binho.
Confira a entrevista na íntegra:
Ver essa foto no Instagram