João Vitor criará complexo industrial e designará um “prefeito” para cada bairro da cidade se eleito

O convidado do “De Carona com Genefax, especial Eleições 2020” dessa quinta-feira (08/10), foi João Vitor Rocha da Silva (PV); Vitor é o candidato mais jovem entre todos os candidatos, tem 34, anos, é analista de sistemas e tem como vice Abel Alves (PV).
VOCÊ VIU? ATUALIZA AÍ! Geeknet comemora 15 anos e quem ganha o presente é o cliente
O candidato iniciou a entrevista comentando a vantagem que a pandemia acabou impondo aos candidatos menos favorecidos financeiramente, visto que não é permitido eventos com grande aglomeração. Lembrou que é um candidato que trabalha em uma empresa privada e por isso não dispõe de tempo para estar visitando os eleitores, mas que estava pensando maneiras de se fazer mais conhecido pelos meios virtuais.
Ressaltou a importância de investir em tecnologia, inclusive ensinando as pessoas a utilizarem os caixas eletrônicos por exemplo, por meio de voluntários com o intuito de reduzir as filas nos bancos.
“Precisamos nos adequar pra combater a corrupção porque isso sendo transparente fica mais fácil de fazer um acompanhamento, se alguém quiser ser corrupto, ele vai ser um corrupto transparente, ou seja, todo mundo sabe que ele estará roubando”, destacou.
O candidato propõe diversas inovações tecnológicas para servirem de apoio nas áreas de saúde, educação e saúde. Outros pontos relevantes de seu plano foram: criação do “prefeito de bairro” voluntário, para poder apontar o que cada bairro necessita de fato e atuação do “empresário voluntário”; este contribuiria com a manutenção de um restaurante popular que terá como objetivo alimentar os menos favorecidos.
João Vitor apontou também que pretende favorecer a empregabilidade no município:
“Minha ideia de empregabilidade é construir o maior complexo de injetáveis da Bahia, isso porque hoje na empresa em que eu trabalho, a Mondial Eletrodomésticos, ela já faz isso, injeta muitas peças, ela já contrata injeção de empresas de fora, e minha ideia principal é trazer as empresas que a Mondial utiliza fora para fazerem essas injeções aqui, dentro do nosso município”, declarou.
“Sou o candidato mais novo, estou preparado, quero fazer diferente, não sou corrupto”, concluiu fazendo o seu apelo nos minutos finais da entrevista.
Confira a entrevista completa:




Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics