Juliene aposta no conhecimento científico atrelado à experiência política; “sou o ‘novo’ com bagagem”

Juliene Vieira Correia Lima (PP), 41 anos, enfermeira e candidata a prefeita de Conceição do Jacuípe, foi a última entrevistada no quadro “De Carona com Genefax, especial Eleições 2020”. A candidata tem como vice, Abraão de Melo.
VOCÊ VIU? “MELHORES DE 2019”: Supermercado Sumaré recebe homenagem pelo 3ª ano seguido
Juliene atualmente está cursando a graduação em Gestão Pública na Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) e está no segundo mandato como vereadora.
Ao iniciar a entrevista, Juliene chamou atenção para a importância de se obter o conhecimento técnico e aliá-lo ao prático, visto que os mandatos possibilitaram a aquisição de muita experiência e conhecimento prático, por ela; a faculdade por sua vez funciona como um complemento do que um gestor necessita para fazer um bom trabalho.
“Eu quis atrelar o conhecimento técnico científico à prática como vereadora que me trouxe um respaldo para fazer a diferença em nossa cidade”, afirmou.
A entrevistada comentou que Berimbau sempre vem apostando no “novo”, entretanto, a mais recente experiência mostrou que o “novo” sem experiência não funciona muito bem. “Me intitulo sim uma candidata nova, mas o meu diferencial é a minha bagagem política” declarou.
Ressaltou que tem um perfil de combate, sempre lutou pelos interesses do povo de Berimbau, e que recebe frequentemente esse retorno, pois onde quer que ela vá, as pessoas a recebem muito bem.
Comentou ainda que esperar um candidato cair para se destacar não faz o perfil dela, postura que, aparentemente, outros candidatos vem adotando, e que vem trabalhando com seus próprios méritos para mostrar seu trabalho.
Afirmou ainda que ser político, em sua visão, não é uma forma de sobrevivência, mas “uma forma de contribuir para a sociedade”, visto que ela é enfermeira concursada, ou seja, tem sua profissão independente de cargo político.
Sobre seu plano de governo, a candidata destacou que a comunidade “está sendo privada do básico”, como falta d’água, falta de iluminação e o seu plano contempla, principalmente esses aspectos.
Outros pontos destacados foram, a valorização dos profissionais de saúde, a administração adequada do dinheiro público, ativação de espaços que estão inativos, mas prontos para funcionamento como o centro cirúrgico, e políticas públicas voltadas para a inclusão de deficientes.
“Acredito.. tenho um partido forte, um grupo forte, unido e coeso, só falta o povo de nossa cidade acreditar que dá pra a gente transformar em todos os aspectos, educacional, na saúde, na assistência social, no esporte, na cultura, no lazer, na agricultura, no emprego e renda…basta o povo acreditar nessa mudança, finalizou Juliene.
Confira a entrevista na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
Eu acho que a cidade não é preparada para ter uma prefeita tão competente como esta. Vejo o povo numa cachaçada só nessas carreatas idiotas. Pobre povo de Berimbau. Tem a faca e o queijo para avançar mas prefere a estupidez e os candidatos medíocres. Os mesmos de sempre. Sinto muito se ela perder pois até a câmara de vereadores vai ser um fracasso sem a melhor de todos. Imagine se repetir os que estão aí e Juliene não estiver lá? Vai ser******
Vamos olhar para Juliene como a candidata mais preparada, por isso terá o meu voto, da minha família e de quem eu puder conquistar. CHEGA de votar em quem já esteve aqui já conhecemos o trabalho. Temos q apostar na mudança. É JULIENE. Que Nossa Senhora possa interceder por nós.
libera o Tonho q eu te dou 10 conto kkkkkkķkkk
boa candidata gostei
tonho de Joãozinho kkkkk so se Berimbau tiver doido
tonho de joazinho nao sabe nem se expressar imagine
cadê tonho de Joãozinho kkkkkkkkk