Juliene Vieira declara que “credibilidade se conquista com trabalho e não com dinheiro”

Juliene Vieira (PP), vereadora de Conceição do Jacuípe, na sessão da Câmara Municipal realizada nessa quarta-feira (14/10), destacou problemas com a iluminação pública do município entre outros aspectos.
VOCÊ VIU? Juliene comemora primeiros resultados de denúncias feitas contra a “Saúde” de Conceição do Jacuípe
A parlamentar iniciou sua fala lamentando a “escuridão” em Conceição do Jacuípe tanto no sentido literal da expressão como no figurado.
“[…] Ruas totalmente sem iluminação, mas não é somente a escuridão da iluminação deficiente, mas a escuridão do lixo da rua, da falta de assistência real à saúde, da falta de cuidado com as nossas crianças, é uma escuridão também política”, declarou.
A vereadora ressaltou que há algo que a anima, o fato de, no decorrer desses 8 anos, ela ter construído um elo de lealdade e respeito com os conjacuipenses. Comentou também que tem sido muito bem recebida em várias localidades que visita; que existe um reconhecimento, e que isso não foi do dia para a noite, mas foi conquistado com suas ações e disponibilidade àqueles que a solicitavam quando se fazia necessário.
“A minha política nunca foi baseada em dinheiro, porque eu não tenho também pra dar; é um diálogo, franco, verdadeiro e honesto”, afirmou em seu pronunciamento.
Pra finalizar, Juliene ressaltou que, a 30 dias das eleições, tem recebido diversos ataques, entretanto, que ela chegou onde chegou sem precisar ‘derrubar ou passar por cima de ninguém, mas com o que tem de melhor a oferecer ao povo, trabalho e honestidade”
Confira o discurso completo:




Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

6 Comentários

  1. O único falso com o povo foi Didi, um cara que o povo abraçou por que estava fazendo um bom trabalho de fiscalização e hoje se vende…
    Perdeu voto de toda minha família

    1. Concordo plenamente. Votem em Didi na última eleição, mas me decepcionei…
      E depois do pronunciamento dele. A na última sessão então. Espero que ele não ganhe novamente.

  2. com que cara a prefeita vai a rua sao jose e garrancho pedir voto , a rua sempre faz vergonha. suja , cheia de lixo e mato parece que estamos na roça. gente batam a porta na cara dessa safada. e do candidato dela. fico triste quando vejo um morador dali com adesivo do antonio pois ele e a prefeita sao farinha do mesmo saco.

  3. caro amigo proucura saber as razoes de monica. juliene quer a todo custo engrenar sua campanha e as vezes esquece de quem esta com ela . decisao acertada a de monica . em acompanhar a candidata tania yoshida , vejo nela a candidata mais preparada hoje pra novamente dar o crescimento a nossa cidade, crescimento esse que normelia e antonio de joaozinho nao deu hoje a cidade se trasforma num canteiro de obra. por que nao fez antes dizia que estava arrumando a casa depois era os vereadores que nao deixavam , e sumiu com todo dinheiro. pergunta. por que o senhor do gado e o irmao estao gastando muito dinheiro na campanha do irmao antonio sera que sera de graça. kkkk vao mais uma vez detonar a prefeitura. gente peguem o dinheiro e nao votem , pois voto nao se compra,

    1. Não meu caro,Monica foi para o lado de quem soltou dinheiro para ela! Ela aprendeu direitinho com o pai a ter gana por dinheiro! Vc é mais um que acredita que ela está do lado de Tânia pelos projetos para a cidade.

  4. Já vi que a Monica de Charles é uma péssima aluna,conviveu tanto com Juliene e não aprendeu nada! Juliene tem ética,é uma mulher de caráter. A vida vai se encarregar de ensinar a essa Monica, não sabe dirigir e já que ocupar a cadeira de motorista no ônibus,na verdade,ela vai sentar no colo do motorista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics