ENGANAÇÃO! Com licitação milionária, prefeitura de Teodoro Sampaio usa madeira de baixa qualidade em reforma de escola

A prefeitura municipal de Teodoro Sampaio realizou uma licitação para a reforma da Escola Estadual Costa e Silva, e a empresa vencedora para realizar a obra foi a RSH Construtora, que enviou no dia 22 de janeiro de 2020 a proposta de preço no valor total de R$ 1.268.497,26.
VOCÊ VIU? SHOPPING DA CONSTRUÇÃO: CL Constrular é homenageada com o prêmio “Melhores”

O problema é que, em uma parte da licitação, mostra que a madeira utilizada na obra deveria ser maçaranduba, angelim ou equivalente, porém, após denúncias enviadas ao BN, se comprovou que estava sendo aplicada madeira tipo branca, bem mais barata no mercado do que a que constava na licitação.

Resumindo, a prefeitura licitou uma madeira de alta qualidade, mas as obras estão acontecendo com madeira de baixa qualidade, e mais tarde, os problemas irão aparecer e os afetados serão os cidadãos teodorenses que irão sofrer com as consequências.
Veja o vídeo:

 




Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

7 Comentários

  1. DEUS!! só assim, vcs que sabem, entendem, conhecem das FALTAS de VERGONHAS existentes em NOSSO MUNICÍPIO, ao vermos, nas fotos, as madeiras são BRANCAS, não são de lei, não são MASSARANDUBAS, sou ignorante ao caso, mas não os uso em minha casa, já frequentei o COSTA e SILVA, COLÉGIO que deveria ser bem tratado, TEODORO SAMPAIO está entregue as IRRESPONSÁBILIDADES

  2. Enquanto os bestas correm atrás deste mentiroso, ele faz falcatrua com Roberto galego, pra fazer o patrimônio deles, ele tá desviando dinheiro de Teodoro Sampaio, pra bancar a candidatura da Filha em Lauro de Freitas, O maio canalha da história política de Teodoro Sampaio, segundo o vereador do Detran. ( Uilton )

  3. Independente de política tem algum pai que conheça madeira? Dá uma olhada na obra, vê se a madeira serve para telhado. País formem uma comissão para fiscalizar a obra.

  4. A RSH, é dos laranjeiras de Roberto galego, empresário preso na operação adsumus do Ministério público, junto com Ricardo Machado, de santo Amaro, Galego usa tornozeleira eletrônica, é de Lauro de Freitas, a quadrilha veio montada, Já foi denunciados ao MP ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics