SANTO AMARO: Acidente de mulher que morreu após cair de carro, a serviço político, gera questionamentos

A morte de Rosângela Soares de Jesus, ocorrida no domingo (1º/11), após um trágico “suposto acidente”, tem deixado a população local inquieta, visto que as informações coletadas até o momento, não foram suficientes para descrever o que de fato aconteceu.
VOCÊ VIU? VARIEDADE: Confira a nova linha de produtos para cozinha que a CL Constrular preparou
A vítima estava indo para um ato político do grupo da candidata a prefeita, Alessandra Machado, a Galega (PSD), onde trabalhava segurando bandeiras; segundo informações extraoficiais, a vítima de 53 anos caiu da carroceria do carro enquanto era transportada até o local em que prestaria serviço à candidata. O acidente ocorreu por volta das 10h30 na BA-084, em Nova Conquista, próximo a Cachoeira do Urubu, município de Santo Amaro.

O “acidente” ainda está sendo apurado e surgem alguns questionamentos do tipo: como é possível que ninguém tenha percebido que a mulher havia caído do carro? Por que seguiram viagem após a queda deixando a vítima lá caída? Quem são as pessoas que estavam com ela na carroceria?
A senhora faleceu no local por um suposto traumatismo craniano; muitos acreditam que se trata de grande irresponsabilidade, visto que Rosângela estava indo trabalhar e não a passeio.
A população de Santo Amaro quer uma resposta, e espera que a morte de Rosângela não seja mais uma estatística. A vítima era mãe, irmã e avó e deixou seus entes queridos com o coração despedaçado e cheio de dor!
A comunidade cobra uma investigação do caso, para que só assim Rosângela possa descansar em paz.

 




Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

4 Comentários

  1. Essa são as irresponsabilidades de certos motoristas, ao deixar pessoas em CARROCERIAS de carros, sem SEGURANÇAS, principalmente MULHERES, idade avançada, que RESPONSABILIDADES, e vcs POLÍTICOS o que farão?????

    1. Não é questão de querer uma indenização não, todos nós queremos uma resposta, eu só queria ver se tivesse acontecido algo do tipo com algum de seus familiares oque vc estaria dizendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics