VOLTA POR CIMA: Tânia Yoshida fala sobre perseguições, desafios e recomeço durante discurso da posse

A prefeita Eleita Tânia Yoshida se emocionou bastante durante o seu discurso de posse, em sessão realizada na manhã desta sexta-feira (1º/1) na Câmara de Vereadores de Conceição do Jacuípe.
VOCÊ VIU? Vereadora Flávia é a nova presidente da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe

Tânia falou sobre o “massacre jurídico” e as inúmeras perseguições sofridas nas redes sociais não só no período eleitoral, mas ao longo de 8 anos de sofrimento passado por ela e pela sua família.

A prefeita falou também sobre as dificuldades que passou quando esteve em depressão após o falecimento da sua filha, Erika Yoshida, a qual foi homenageada por Tânia com a conclusão do bacharelado em Direito, o qual Erika também cursava e não teve a oportunidade de concluir.
Outros pontos bastante abordados por Tânia durante o discurso foi a geração de empregos para diminuir a pobreza no município e a situação precária do hospital Antônio Carlos Magalhães (HACM) e de outras unidades de saúde do município.

Ela retificou a necessidade imediata de reorganizar a cidade, principalmente, na área da saúde. A prefeita voltou a falar que lutará para trazer as vacinas da Covid-19 para toda a população de Conceição do Jacuípe.

 




 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Berimbau Notícias 75 9 9190-1606

9 Comentários

  1. Toda árvore frutífera é apedrejada,nem por isso ela deixa de frutificar.Não seria diferente com a guerreira que és.Trabalhe como só você sabe pra calar a boca dos que te criticam.Te desejo toda sorte do mundo minha prefeita.

  2. Trabalhe Tânia não faça como normelia que taipou a cidade . Com nove milhões todo mês . Não fez quase nada só fez depois que perdeu a eleição iniciou varias obras milionário e deixou tudo só no começo por que não fez antes bandida . Bandida gente essa mulher merece ser banida da nossa política co satanás

  3. Vamos ver né, assim todos nós conjacuipense esperamos, conversar é bom mais vamos ver na prática,se não trabalha é só quatro anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics