TRISTE FIM: Suspeitos de roubo são executados após gerente de supermercado entrega-los para traficantes

Dois homens foram executados de forma bárbara por traficantes da facção Comando Vermelho (CV), na tarde desta segunda-feira (26/4), no Nordeste de Amaralina. A ocorrência foi por volta das 15h30, na localidade do Boqueirão.
VOCÊ VIU? A VACINA AVANÇA! Imunização de idosos com idade acima de 60 anos continua em Conceição do Jacuípe
De acordo com uma testemunha, o gerente da empresa acusou os dois rapazes de furtar o estabelecimento em Amaralina e “fez um escândalo”. A Polícia Militar não foi acionada e mais de 10 criminosos que atuam na localidade do Boqueirão chegaram ao local em poucos minutos. Ambos “foram entregues” a quadrilha, que levou os “suspeitos” para a comunidade, onde ocorreu a sessão de tortura seguida de duplo homicídio.
As vítimas foram atingidas por pauladas, facadas e tiros de fuzil 762. Em seguida, conforme a testemunha, os traficantes “colocaram os corpos na mala de um carro e levaram para algum lugar”. Os próprios marginais fizeram registros dos homens ainda vivos e compartilharam em grupos de WhatsApp. Também divulgaram fotos dos dois mortos.
No boletim diário da Secretaria de Segurança Pública (SSP) não há registro de óbitos no bairro. A suspeita é que as vítimas não moravam no Complexo.
VEJA AQUI!

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Informe Baiano

4 Comentários

  1. Se nossa justiça fosse dessa forma o mundo seria muito melhor .a polícia tinha que poder agir com marginal tem que acabar essa coisa de direitos humanos .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics