AMOR AO PRÓXIMO: Conheça o Projeto Ame, que realiza ações solidárias em Amélia Rodrigues

A solidariedade é uma grande e fundamental característica do ser humano, seja para os necessitados ou não, quando preciso, todos buscam uma luz no fim do túnel onde possam alcançar um determinado socorro. Em tempos de Pandemia onde o desemprego, baixa expectativa de vida, pais em desespero, filhos pedindo um pedaço de pão com olhares tristes de deixar qualquer coração partido. Situações como esta fazem o coração do próximo se comover e se solidarizar.
VOCÊ VIU? TENHA UM BOM SONO! Travesseiros a partir de R$ 19,90 é na Portobello Móveis e Estofados
O projeto AME em Amélia Rodrigues nasceu no coração de Mércia pelo desejo enorme de ajudar as pessoas que mais precisam. “Esse Projeto vem demonstrar o quanto a solidariedade pode transformar uma sociedade, e mostrar mais uma vez, que o pouco com Deus é imenso. Tamanha imensidão que se transforma na alegria de um olhar que não esperava naquele momento, um gesto solidário, que AME, faça a diferença, mostre a sociedade o quanto ela tem esse poder de transformar… AME, AME muito. Fazer o bem faz bem!”
O AME ajuda pessoas necessitadas e emergentes, realizando doações de alimentos, produtos de higiene, remédios e o que for dentro das possibilidades. “Um pouco de conforto, no intuito de fazer com que os ajudados tenham a esperança de dias melhores”, explicou.
“Aprendi com meus pais ,que nessa vida temos que compartilhar, pois todos somos irmãos. Nenhuma luta ė fácil, mas também não é impossível a vitória, o que importa é não desistir. De uma família de 4 irmãos, perdemos nosso pai muito cedo, mais lá estava uma guerreira que nos ensinou a partilhar”, declarou ela.
Mércia já realizava ações sociais antes de criar o projeto pela tamanha proporção que suas ações tiveram. Com isso, ela fez um apelo para que as pessoas possam ajudar e contribuir para a continuação dessa ação social. As contribuições podem ser feitas através do contato e chave PIX (75) 9 9152-1365 (Mércia) e pelo perfil do Instagram @projeto__ame.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics