MEDO? Ricardo Machado tenta ‘atrasar’ processo que envolve futuro político da prefeita de Santo Amaro

Nesta semana o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinou a correição eleitoral no município de Santo Amaro. A decisão é referente as eleições de 2020, em que a atual prefeita Alessandra Gomes (PSD) derrotou o então prefeito Flaviano Bonfim (PP) por 100 votos de vantagem, 13.748 contra 13.648.
VOCÊ VIU? Vereador Xuxu solicita implantação do SAC Cidadão em Santo Amaro
A audiência que irá tratar da revisão do eleitorado e está diretamente ligada ao encaminhamento político da cidade está marcada para acontecer no próximo dia 28 de maio, baseando-se na denúncia de que muitos eleitores de fora votaram em Santo Amaro, havendo transferências irregulares de cerca de 500 títulos eleitorais para o município.
Em um ato claro de desespero Ricardo Machado, ex-prefeito de Santo Amaro e marido da atual gestora, tentou “atrasar” o andamento do processo judicial eleitoral que tem gerado questionamentos sobre o futuro do mandato de sua esposa.
Ricardo, que há alguns anos foi alvo da “Operação Adsumus”, por envolvimento em desvio de dinheiro da administração pública, pediu para ser réu no processo contra Alessandra Gomes, em uma tentativa falha de ganhar tempo, caso o juiz adiasse a audiência.
O juiz eleitoral André Gomma de Azevedo não acatou o pedido, sendo assim, a audiência segue prevista para ocorrer na próxima sexta-feira (28/5).
Confira a decisão na íntegra:
Concordo com o Anonimo ai.
A justiça tem que agir, se tem fraude tem que ser processada
Boa matéria, foi preso na Adsumus, juntamente com Roberto galego, Empresário de Lauro de Freitas, e só foram soltos por causa do ” Socorro ‘ que tiveram.