MONSTRUOSIDADE! Motorista foge após atropelar e matar cadela de estimação em passeio familiar

Um homem atropelou e matou uma cadela de estimação, na noite da última sexta-feira, no bairro Antares, em Eunápolis. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o carro passa por cima do cão da raça Shih-tzu. O motorista fugiu, sem prestar socorro.
VOCÊ VIU? A SORTE CHEGOU! Confira os vencedores do dia 24 de abril e saiba os próximos prêmios sorteados por Erick Rifas
As imagens mostram que, antes do acidente, o motorista e um amigo pararam rapidamente na casa de um morador. A cadela passeava com uma criança e a mãe dela. Os donos do cão já registram queixa na polícia.
“Meu filho pequeno toda hora pergunta pela cachorrinha. Ainda não tive coragem de dizer pra ele que o animal morreu. Digo que o homem levou para dar banho. Mas vai chegar uma hora que não vou mais ter o que falar”, afirmou o pai da criança.
Desde 2019, tramita na Câmara dos Deputados um projeto de lei que torna obrigatória a prestação de socorro ao animal atropelado ou o pedido de ajuda à autoridade competente. O texto acrescenta a medida ao Código de Trânsito Brasileiro, que hoje prevê o socorro à vítima, entendida como pessoa.

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

RADAR 64

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics