O TRABALHO NÃO PARA! Prefeitura discute problemas de encostas em Amélia Rodrigues

Nesta terça-feira (18/5), o prefeito João Bahia (PSD) esteve reunido com secretários municipais, representantes da Defesa Civil de Candeias e Defesa Civil de Amélia Rodrigues para tratar dos problemas referentes as áreas de risco de desabamento no município.
VOCÊ VIU? EXCELENTE TRABALHO! Campanha “Amélia Rodrigues Faz Bonito” segue mobilizando população ameliense
Na oportunidade, foram apresentadas orientações por parte da Defesa Civil de Candeias para que sejam executadas pela Defesa Civil da cidade, a fim de obter uma resolutividade para estes problemas, não solucionados por antigas gestões. O apoio do órgão de Candeias foi obtido através da reunião do secretário de Obras, Jersonito Góes com a Defesa Civil do Estado (SUDEC).

O prefeito João Bahia, falou da importância de fortalecer o suporte técnico para resolver a situação.
“Estamos capacitando a Defesa Civil de nossa cidade, para que este órgão esteja efetivamente preparado para resolver situações de risco como esta. Nossa gestão está empenhada em minimizar os danos dos deslizamentos e dar uma resposta favorável a população que sofre há muitos anos, devido ao descaso das antigas gestões”, afirma.

Ainda durante o dia, a Defesa Civil de Candeias e Amélia Rodrigues, juntamente com os secretários também estiveram visitando as principais localidades com risco de desabamento para uma análise mais aprofundada do local.

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

ASCOM Prefeitura Municipal de Amélia Rodrigues

Um Comentário

  1. Manda um prefeito desse pra cá” ensinar a atual prefeita como se trabalha. A mulher ta parada, toda desculpa é a pandemia, a cidade ta entregue as baratas só funciona bem a limpeza publica(depois do escandalo).meio ambiente e vigilância não funciona, saúde zero sem medicação, sem medico pra atender as demandas suficientes, a seggurança é a parte pior, por falta de contigente não por competência dos policiais, ações sociais não doa nem uma ajuda de custo devido essa pandemia pra pessoas desempregadas que nem recebe se quer auxilio emergencial. Os PSF sem medicações, cadê o insentivo pra ajudar o trabalhadores rurais? Que por sinal suas roças parou, aproveita que não vai gastar as fortunas no São joao(festas). E transforma esse recurso em vale emergencial pra as pessoas mais nescessitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics