CERCO SE FECHANDO: Últimas informações sobre os dois policiais assassinados por ciganos; um dos acusados foi morto

A Polícia Civil investiga a morte de dois policiais militares assassinados na manhã desta terça-feira (13/7) no distrito de José Gonçalves, na zona rural de Vitória da Conquista.
VOCÊ VIU? RECONHECIMENTO: Agricultor agradece apoio da Prefeitura de Conceição do Jacuípe

As vítimas foram identificadas como Tenente Luciano Libarino Neves, 34 anos e soldado Robson Brito de Matos, 30 anos, lotados na 92ª CIPM, Companhia Rural de Vitória da Conquista. Os militares foram cercados e atingidos por disparos de arma de fogo, deflagrados por um grupo de seis ciganos.

As armas e os celulares dos dois policiais que estavam a serviço no momento do crime foram levados pelos suspeitos, ainda não há informações sobre a motivação do crime. Um dos carros usados na ação foi abandonado na frente da estação rodoviária da cidade, outro na BR-116, próximo do bairro Lagoa das Flores, e o terceiro ainda no distrito de José Gonçalves.

O cerco foi fechado e a polícia em busca dos atiradores que mataram os dois PMs. Segundo informações da polícia, um dos acusados morreu em uma operação policial na região da Lagoa das Flores. O indivíduo foi identificado como Ramon da Silva.
O corpo está no Hospital Geral e deverá ser encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics