SOFRIMENTO! Família de vítima que sofreu tentativa de homicídio há mais de 1 ano em Conceição do Jacuípe pede por justiça

Familiares de Alex Santos Ferreira, de 40 anos, vítima de uma tentativa de homicídio em fevereiro de 2020 no bairro Lages em Conceição do Jacuípe, pedem agilidade na resolução do crime que quase custou a vida da vítima.
VOCÊ VIU? VOTA AÍ! Participe da enquete sobre aTodos os postss eleições 2022
Na ocasião, Alex que sofria de problemas psicológicos e fazia o uso de remédios controlados, sofreu vários golpes de facão nas mãos, pulsos, rosto, cabeça e pescoço, tudo isso na residência onde ele morava sozinho. Alex chegou a ficar em coma e por pouco não perdeu a vida. A principal suspeita é de que o crime foi motivado por um vizinho de Alex que o acusou de matar um galo.

O portal Fala Genefax foi conversar com a irmã da vítima, Mariluce, que contou um pouco sobre o sofrimento do seu irmão e da família durante todo esse tempo e o que ele contou quando saiu do coma. Mariluce também pediu as autoridades de Conceição do Jacuípe e a Secretaria de Saúde uma solução, já que há mais de 1 ano que o crime aconteceu e ninguém foi preso e Alex sofre com as sequelas das agressões que quase tiraram a sua vida.
Em nota, a Secretaria de Saúde de Conceição do Jacuípe explicou que se o crime aconteceu no ano passado e ele foi regulado, eles não sabem dize o motivo que ele não foi atendido, já que  foi uma tentativa de homicídio a nível de emergência. Ainda de acordo com a secretaria, se o paciente entrou na regulação para fazer algum reparo no joelho, no momento, todas as cirurgias eletivas (aquelas sem caráter de emergência) do Governo do Estado estão suspensas, sendo realizadas apenas cirurgias de emergência. A secretaria ainda afirmou que pode fazer uma busca ativa no prontuário de Alex para saber como foi feita a conduta dessa tentativa de regulação.
As revelações feitas por Mariluce nessa entrevista são chocantes, e demonstram da forma mais cruel possível até onde vai a maldade humana motivada por coisas tão fúteis.
Confira a entrevista:

 

 

Mande fotos e vídeos com os acontecimentos de seu bairro para o WhatsApp do Fala Genefax (75) 9 9190-1606

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Botão Voltar ao topo
Web Statistics